segunda-feira, 3 de março de 2014

'Entendi por que a mulherada paga para ser rainha', diz Minerato

UNIDOS DO PERUCHE - Ana Paula Minerato estreia na escola (Foto: Ardilhes Moreira/G1)

Ana Paula Minerato comemorou, radiante, sua estreia à frente de uma bateria. A modelo é o destaque da Unidos do Peruche, que apresenta o enredo "A beleza é imperfeita e a loucura é genial" neste domingo (2) pelo Grupo de Acesso do carnaval de São Paulo.
"Agora eu entendi por que motivo a mulherada paga até R$ 100 mil para ser rainha de bateria. A energia é mágica", contou. Ela afirmou que realizou um sonho e, mesmo antes do fim do desfile, já estava sentindo "gostinho de quero mais".

"Quero todo ano uma bateria. Não sei como será nos próximos anos, mas estou amando", afirmou a musa de bateria.
Ana Paula está vestindo a fantasia mais ousada que já usou na avenida, com os seios cobertos apenas por cristais Swarovski. Em todo o corpo há cerca de 500 pedras de cristal.
Esta também é a primeira vez que ela desfila fora da Gaviões da Fiel, onde é acompanhada pela irmã Tatiane Minerato. "O convite da Unidos do Peruche foi mágico e super me identifiquei com eles. Mas a Gaviões é [a escola] do coração".
Na noite de sábado (1º), quando desfilou pela Gaviões da Fiel, Ana Paula sentiu um mal estar e precisou tirar parte da fantasia para seguir na avenida. "Minha pressão caiu ontem, mas hoje estou 100%", disse a musa.
UNIDOS DO PERUCHE - Ana Paula MInerato (Foto: Ardilhes Moreira/G1)Ana Paula MInerato (Foto: Ardilhes Moreira/G1)
Ana Paula Minerato desfila na bateria da Unidos do Peruche no Grupo de Acesso de São Paulo (Foto: Ardilhes Moreira/G1)Ana Paula Minerato desfila na bateria da Unidos do Peruche. (Foto: Ardilhes Moreira/G1)
  •  
Ana Paula Minerato estreia na Unidos do Peruche (Foto: Ardilhes Moreira/G1)Ana Paula Minerato estreia na Unidos do Peruche (Foto: Ardilhes Moreira/G1)
Ana Paula Minerato estreia na Unidos do Peruche (Foto: Ardilhes Moreira/G1)Ana Paula Minerato estreia na Unidos do Peruche (Foto: Ardilhes Moreira/G1)

Ana Paula Okumura
Do G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo