sexta-feira, 21 de março de 2014

'Concorrência é difícil', diz namorada de 'segurança gato' do Metrô de SP

Segurança de metrô passoou carnaval em Lins com a namorada (Foto: arquivo pessoal / Thaís Belmonte)

A modelo Thais Belmonte, musa do Clube Atlético Linense em 2013, virou alvo da "inveja" feminina nesta semana. Ela é namorada do modelo e segurança do Metrô Guilherme Leão, de 22 anos, que ficou famoso nas redes sociais como “segurança gato” após fotos dele caírem na rede. Uma delas foi compartilhada mais de 600 vezes e curtida por quase 10 mil pessoas.

Casal de modelos se conheceu no metrô onde ele trabalha (Foto: arquivo pessoal / Thaís Belmonte)Casal se conheceu na estação Trianon-Masp
(Foto: Thaís Belmonte/Arquivo pessoal)
“Estávamos juntos quando vimos a postagem e ficamos chocados com a repercussão. Os acessos aumentavam de mil em mil”, lembra Thais, que mora em Lins, a 430 quilômetros da capital paulista.
Depois da foto "bombar" na internet, a modelo diz que ficou mais preocupada e enciumada. “É difícil a concorrência com as outras mulheres. Tanto que prefiro nem pensar nisso para não ficar chateada com as coisas que leio”, diz Thais em entrevista ao G1
Nas redes sociais, internautas comentam coisas do tipo: "é muita coisa para o meu bilhete único” e "seu guarda seja meu amigo, me bata, me prenda, faça tudo comigo", em alusão à música da dupla Bruno & Marrone. A "hashtag" #Segurançadometro também é uma das mais comentadas.
Segundo Thais, apesar de evitar ler tudo o que falam sobre ele na internet, ela garante que torce muito pelo namorado. “Quero que isso traga coisas boas e que ajude a carreira dele de modelo. Já pelo ciúme, nem olho para não ficar louca”, brinca.
Thais diz que Guilherme está com uma agenda cheia de entrevistas e sessões de fotos. O casal, que ainda não fez trabalhos juntos, já foi convidado para algumas campanhas publicitárias, mas não teve tempo de aceitar os convites.
A modelo Thais Belmonte foi eleita musa do Linense em 2013 (Foto: Arquivo Pessoal)Thais Belmonte foi eleita musa do Linense em
2013 (Foto: Rubens Scheid/FPF)
Carnaval em Lins
Juntos há quatro meses, a modelo conta que conheceu Guilherme enquanto esperava uma amiga na estação Trianon-Masp, no metrô de São Paulo. Após uma troca de olhares, o rapaz acabou pedindo o telefone da ex-musa.

No Ano Novo, o segurança conheceu a família da moça em Lins e no carnaval aproveitou para acompanhar a namorada e desfilar na escola de samba local Mocidade Independente do Ribeira, como destaque. “Ele é muito companheiro”, afirma.
Guilherme não é o único que chama atenção nos corredores das linhas de metrô de São Paulo. Depois de toda a repercussão, surgiram nas redes sociais outros concorrentes ao posto de "segurança mais bonito do metrô". Em resposta à pergunta do G1, sobre quem ganharia a disputa, Thaís não hesita: “Precisa perguntar? Meu namorado, o mais lindo do Brasil”, diz, orgulhosa.
O modelo retribui publicamente o carinho da namorada, para desespero das "inimigas". "Te amo muito, senhorita Thais Belmonte, e não estou to nem aí para as mulheres do Brasil se já tenho você", escreveu em seu perfil em uma rede social.
Foto de Guilherme foi compartilhada mais de 600 vezes (Foto: Reprodução/Facebook)
Do G1 Bauru e Marília


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo