sexta-feira, 21 de março de 2014

Mais 2 são presos suspeitos de abuso a mulheres em estações de SP


Mais dois suspeitos de abuso a mulheres e um terceiro por atentado ao pudor em estações do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) foram detidos e encaminhados à Delegacia do Metropolitano (Delpom) na manhã desta quinta-feira (20). Dois vão responder por importunação ofensiva ao pudor e o outro por atentado violento ao pudor, de acordo com o delegado titular do Delpom, Cícero Simão da Costa. Eles assinaram termos circunstanciados, por se tratarem de crimes de menor gravidade, e foram liberados.

Na Estação Sé do Metrô, duas adolescentes, uma de 15 e outra de 16 anos, reconheceram um homem que as teria apalpado em uma composição há cerca de um mês e chamaram os seguranças. Na ocasião, elas não prestaram queixa. O suspeito foi encaminhado em seguida ao Delpom.
Já na Estação Consolação, na Linha 2-Verde, uma mulher denunciou aos agentes de segurança um homem que teria acariciado as coxas dela na plataforma, enquanto aguardavam a chegada de uma composição. Os dois homens negaram as acusações.
O terceiro caso, de atentado ao pudor, aconteceu no banheiro da Estação Brás, da CPTM, às 6h35 desta quinta-feira. Um bancário de 38 anos foi flagrado quando se masturbava no local por um homem que estava acompanhado do filho. Depois de denunciado, ele também foi levado à Delpom, onde assinou um termo circunstanciado.
Do G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo