terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Trigêmeos nascem com cinco anos de diferença

Trigêmeos nascem com cinco anos de diferença

Meninos nascidos em 2008 tiveram que esperar irmã por conta de embrião congelado.


Uma família teve que esperar cinco anos para ver seus três filhos trigêmeos, concebidos juntos, se encontrarem. A menina mais nova nasceu anos após a chegada dos dois primeiros ao mundo. 

Nicola Brightey, de 35 anos, e seu marido Kevin têm tentado se tornarem pais há 15 anos, Eles tiveram que recorrer à fertilização in vitro, com um custo de aproximadamente R$ 65 mil. 

“É incrível pensar que meus trigêmeos nasceram com cinco anos de diferença”, contou a mãe. “James e Daniel não podiam esperar para conhecer sua irmã – agora eles estão sempre muito protetores com ela”, disse. 

O casal que vive em Cambridgeshire, na Inglaterra, começou a tentar formar uma família após o casamento, em 1998. Após quatro anos sem sucesso, a mulher descobriu que suas trompas estavam bloqueadas, e precisaria de tratamento de fertilidade

les juntaram dinheiro e passaram por duas tentativas até conseguirem o sucesso da fertilização. Os gêmeos nasceram com segurança em novembro de 2008. 

A mãe afirmou que ainda queria ter mais um filho, e teve que usar dois de seus embriões congelados para conseguir dar à luz Elizabeth. “Levou 15 anos e cerca de R$ 65 mil, mas valeu a pena cada centavo. Eu me sinto como a mãe mais sortuda do mundo”, concluiu a mulher.


TechMestre - Tecnologia sob medida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo