Meninos nascidos em 2008 tiveram que esperar irmã por conta de embrião congelado.
Uma família teve que esperar cinco anos para ver seus três filhos trigêmeos, concebidos juntos, se encontrarem. A menina mais nova nasceu anos após a chegada dos dois primeiros ao mundo.
“É incrível pensar que meus trigêmeos nasceram com cinco anos de diferença”, contou a mãe. “James e Daniel não podiam esperar para conhecer sua irmã – agora eles estão sempre muito protetores com ela”, disse.
O casal que vive em Cambridgeshire, na Inglaterra, começou a tentar formar uma família após o casamento, em 1998. Após quatro anos sem sucesso, a mulher descobriu que suas trompas estavam bloqueadas, e precisaria de tratamento de fertilidade
les juntaram dinheiro e passaram por duas tentativas até conseguirem o sucesso da fertilização. Os gêmeos nasceram com segurança em novembro de 2008.
A mãe afirmou que ainda queria ter mais um filho, e teve que usar dois de seus embriões congelados para conseguir dar à luz Elizabeth. “Levou 15 anos e cerca de R$ 65 mil, mas valeu a pena cada centavo. Eu me sinto como a mãe mais sortuda do mundo”, concluiu a mulher.
Nenhum comentário:
Postar um comentário