quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

8 Dicas de Como Aumentar a Libido e o Desempenho Sexual

Homem com Baixa Libido

Se você esta querendo aumentar a libido e melhorar o desempenho sexual, você não está sozinho. Homens estão sempre buscando melhorar seu desempenho sexual, seja trabalhando problemas existentes ou buscando novas maneiras de manter sua parceira feliz.
Ainda que existam diversos medicamentos para melhorar o desempenho sexual masculino, existem maneiras simples de aumentar a libido e durar mais tempo sem ter que ir a farmácia.
Descubra, com essas dicas, maneiras fáceis de melhorar seu desempenho sexual.

1. Saúde do Coração e Desempenho Sexual

Seu pênis trabalha com pressão sanguínea. O cérebro manda um sinal para seu pênis, o que faz os vasos ficarem cheios de sangue. Seu coração bombeia este sangue. Quando aparecem problemas neste processo, o pênis pode ficar mole prematuramente, porque os vasos não conseguem sustentar a pressão pelo tempo desejado (AHA, 2012). Outras complicações podem ser a incapacidade do pênis ficar totalmente ereto. Todo homem vai querer que seu sistema circulatório permaneça na melhor forma possível.
Basicamente, o que é bom para o seu coração é bom para sua saúde sexual e pode aumentar a libido.

2. Fique Ativo

Uma das maneiras de melhorar sua saúde são exercícios cardiovasculares. Enquanto o sexo pode aumentar sua taxa cardíaca, exercícios regulares podem ajudar na sua performance sexual por manterem seu coração em ordem. Trinta minutos por dia de exercício – correr, nadar, etc, – podem fazer maravilhas para aumentar sua libido e prepará-lo para o quarto.
Bônus: Qualquer quilo extra que você perder se exercitando com certeza vai ser percebido.

3. Alimentação e Ereções

Junto com seu exercício, existem alguns alimentos que aumentam o fluxo sanguíneo para o pênis. Alguns deles incluem:
  • Cebola e Alho: Mesmo que não sejam bons para o seu hálito, esses dois alimentos ajudam a circulação.
  • Bananas: Essa fruta rica em potássio pode ajudar a diminuir sua pressão sanguínea, o que pode beneficiar processos sexuais importantes e melhorar seu desempenho sexual.
  • Pimentas e Pimentões: Comidas apimentadas naturais ajudam seu fluxo sanguíneo reduzindo a hipertensão e as inflamações.
Aqui vão mais alguns alimentos que podem ajudar você a ter ereções mais fortes:
  • Ácido Omega-3: Encontrados em peixes como salmão e atum, assim como em abacates e óleo de oliva, esse tipo de gordura aumenta o fluxo sanguíneo.
  • Vitamina B1: Essa vitamina ajuda os sinais do seu sistema nervoso a se moverem mais rapidamente, incluindo os sinais do seu cérebro para seu pênis. Ela é encontrada no porco, amendoim e feijões brancos.
  • Ovos: Ricos em outras vitaminas do complexo B, os ovos ajudam a balancear os níveis hormonais, que podem diminuir o estresse que muitas vezes inibe uma ereção.

4. Reduza o Estresse

O estresse pode causar transtornos em todas as áreas da sua saúde, incluindo sua libido. Ele aumenta seus batimentos cardíacos (de uma maneira ruim) e aumenta a pressão sanguínea, comprometendo o desejo e o desempenho sexual. Praticar exercícios é uma ótima maneira de diminuir o estresse e melhorar sua saúde. Falar com sua parceira sobre o estresse também pode ajudar a acalmá-lo, além de fortalecer seu relacionamento.
O estresse também pode desencadear maus hábitos como fumar e consumir álcool, que podem dificultar o desempenho sexual do homem.

5. Elimine os Maus Hábitos

O que você faz para te relaxar – fumar e consumir álcool – pode também ser o motivo pelo qual seu pênis fica relaxado demais. Enquanto alguns estudos sugerem que um pouco de vinho tinto pode melhorar sua circulação, álcool demais pode ter efeitos colaterais.
Fumar ou usar droga? Bem, não existe uma boa razão para fazer nenhum dos dois. Estimulantes estreitam os vasos sanguíneos e sempre foram relacionados à impotência. Trocando maus hábitos por hábitos saudáveis, como se exercitar e comer bem, podem ajudar a melhorar sua saúde e aumentar a libido.

6. Tome um Pouco de Sol

Parece existir algo no verão que aumenta o desejo sexual dos homens. A luz do sol inibe a produção normal do corpo de melatonina, um hormônio que nos ajuda a dormir, mas também diminui nosso desejo sexual. Menos melatonina significa um potencial para mais desejo sexual.
Saia de casa e deixe o sol tocar sua pele, isso pode ajudar a aumentar a libido, especialmente durante os meses de inverno, quando o corpo produz mais melatonina.

7. Masturbação e Duração

Se você não está durando tanto quanto gostaria na cama, você pode estar precisando praticar um pouco. Embora o próprio sexo seja a melhor maneira de se praticar, a masturbação também pode ajudar a melhorar sua duração na cama.
No entanto, o modo como o homem se masturba pode até ter efeitos ruins. Se você fizer desesperadamente, você pode acabar diminuindo o tempo que você dura com sua parceira. O segredo é fazer com que demore, da mesma maneira que você faria se não estivesse sozinho.

8. Preste Atenção a sua Parceira

Sexo não é uma rua de mão única. Prestar atenção especial aos desejos de sua parceira não apenas torna o sexo mais prazeroso para o outro, mas também pode te ajudar a aumentar a libido e fazer com que você demore mais. Falar sobre isso de antemão pode ajudar a diminuir qualquer estranhamento se você precisar desacelerar o passo durante um momento mais quente.
Mudando o passo e se focando em sua parceira enquanto você descansa um pouco podem tornar esta experiência mais agradável para vocês dois.

9. Conseguindo Mais Ajuda

Para algunss homens com dilemas sexuais sérios como disfunção erétil ou doença de Peyronie, tratamentos farmacêuticos podem ser necessários. Não tenha medo de falar com seu médico sobre como você pode melhorar seu desempenho sexual.
Ainda assim, nunca é uma decisão ruim se exercitar, comer corretamente, e aproveitar sua vida sexual e tudo que ela pode oferecer.
ConversaDeHomem.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo