quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Ronaldo revela sonho de voltar a campo para jogar ao lado de Messi


Aposentado desde 2011, Ronaldo só voltaria a jogar futebol para realizar um sonho: o de atuar ao lado de Messi. Em entrevista àRádio Barcelona, o ex-jogador, que vem se dedicando ao pôquer, revelou o desejo de ter o camisa 10 culé como companheiro no gramado, sorte de Neymar.
De acordo com o artilheiro de todas as Copas do Mundo, o clube catalão e a parceria com Messi farão bem para Neymar e, consequentemente, a Seleção Brasileira. 

"A Europa, o Barcelona e o Messi vão fazer muito bem pra ele. E o Brasil terá um Neymar melhor ainda. Vai aprender muito", analisou.

Perguntado sobre as diferenças de elencos do Barça e do rival Real Madrid, seus ex-times, o Fenômeno afirmou que os catalães estão à frente. 

"Neste momento, o do Barcelona me parece melhor", comentou, mesmo após os merenguesconfirmarem a compra de Gareth Bale, do Tottenham.

O ‘curinga’ galês, que pode jogar na lateral-esquerda, no meio-campo e no ataque, é a transação mais cara do clube de Madri, superando até mesmo a de Cristiano Ronaldo. O presidente Florentino Pérez desembolsou quase 100 milhões de euros (mais de R$ 310 milhões) para tirá-lo de Londres.

Para Ronaldo, Bale terá que se esquecer deste valor astronômico para corresponder às expectativas e brilhar com a camisa 11. 

"Ele não pode ter obsessão pelo preço que pagaram nele; Vai ser normal os torcedores criticarem ele, só pela cifra que o clube usou", previu.

O ex-camisa 9 soube lidar com esta pressão muito bem. Em 2002, quando defendia a Inter de Milão, o Real pagou aproximadamente R$ 140 milhões (câmbio atual) para tê-lo, e Ronaldo não decepcionou: permaneceu no Santiago Bernabéu durante cinco anos, conquistando títulos e idolatria.

Gazeta Press 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo