sexta-feira, 26 de julho de 2013

Saída da Ferrari pode ser fim da carreira na F1 para Massa

Massa

Felipe Massa deixou claro nessa quinta-feira, em entrevista para a Globo, que uma possível saída da Ferrari, no final deste ano, por uma não renovação do atual contrato, deverá significar o fim da carreira do piloto brasileiro, de 32 anos de idade, na F1.
Mais uma vez, o piloto vive um momento delicado após acumular resultados ruins nas últimas corridas da temporada. O próprio piloto admitiu a situação desconfortável logo após o GP da
Alemanha: “Já saí muitas vezes do buraco, tenho certeza de que mais uma vez vou sair”.
Nas últimas semanas aumentaram os rumores sobre pilotos que poderão substituir Felipe, no caso de uma substituição para 2014. Entre os candidatos estão: Jules Bianchi [Marussia], Paul di Resta [Force India] e, mais recentemente, até Nico Hülkenberg [Sauber].
O fim – “Eu quero continuar na F1, mas para competir. Não apenas para participar”, declarou Massa em Hungaroring, Budapeste, onde está para a disputa do GP da Hungria. “Se, por alguma razão, não puder permanecer na Ferrari, tentarei outra equipe”, seguiu.
“Mas se eu tiver chances apenas em equipes pequenas, não estou interessado”, afirmou o brasileiro.
Mais do que o desempenho apagado nas últimas etapas desse ano, o piloto brasileiro vive uma ‘crise’ maior na carreira. De acordo com reportagem do UOL Esporte, Felipe vive longa seca de vitórias na Fórmula 1. São 76 GPs sem frequentar o lugar mais alto do pódio. É o maior jejum de um piloto da Ferrari na história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo