O policial militar Enézio Evangelista da Silva Pinto foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (31), no Bairro São José, em Fortaleza. De acordo com informações do Comando Policiamento da Capital (CPC), o policial estava de folga e trafegava em uma moto pela Rua Santa Liduína quando foi surpreendido com vários tiros.
Ainda segundo a CPC, os suspeitos fugiram em um carro polo de cor preta. "Ele estava em sua motocicleta e foi pego de surpresa.Tanto que ele morreu com a arma na cintura", disse o delegado Aurélio Araujo.
O veículo foi encontrado abandonado minutos depois por homens da polícia militar na Avenida Osório de Paiva, no Bairro Vila Pery. "Não tenho informações ainda sobre ameaças sofridas pelo policial. A única informação que temos até agora é que os autores estariam em um polo preto. Naturalmente vamos colher mais informações para poder apurar o caso", afirmou o Delegado geral de Policia Civil, Luiz Carlos Dantas.
O policial morto trabalhava na polícia há cinco anos. Fazia parte do Canil - Grupo de Elite da Polícia Militar. A Polícia Militar faz buscas para prender os suspeitos que estão foragidos.
Do G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário