Policiais da Divisão de Homicídios (DH) estão à procura de imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na investigação da morte da arquiteta Renata da Trindade Mendonça, de 29 anos, encontrada baleada dentro de seu carro na Estrada das Furnas, no Alto da Boa Vista, Zona Norte do Rio, no início da
manhã do sábado (31). Levada para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, Zona Oeste, ela não resistiu e morreu.As informações são da assessoria da Polícia Civil, que explicou na manhã deste domingo (1º) que o delegado Rivaldo Barbosa, titular da Divisão de Homicídios, não pode fornecer mais informações sobre o caso porque a investigação está sob sigilo.
No sábado (31), a assessoria da Polícia Militar informou que policiais do 6º BPM (Tijuca) foram chamados para atender a um acidente de trânsito, já que o carro da arquiteta tinha batido num poste na Estrada das Furnas. Os policiais a encontraram desacordada, com uma marca de tiro no ombro. Segundo a polícia, Renata foi levada para o hospital, mas a bala perfurou o coração e ela não resistiu.
A polícia informou ainda que nenhum pertence foi levado do carro, e que na área da Tijuca não há registro de disparo com arma de fogo.
O enterro do corpo da vítima estava marcado para o início da tarde deste domingo no Cemitério do Caju, na Zona Portuária do Rio.
Fonte:G1 RJ
Nenhum comentário:
Postar um comentário