A Bandeirantes está em vias de lançar os seus novos produtos nesses dois meses, março e abril, mas os erros cometidos ao longo dos últimos anos, ao que parece, não serão corrigidos.
O primeiro deles foi a manutenção da igreja em um espaço estratégico da programação, impedindo a montagem de uma grade mais robustecida no prime-time, que permita alcançar melhor pontuação. Os índices conquistados naquela faixa do “Brasil Urgente” e “Jornal da Band” em todo começo de noite, invariavelmente são jogados no lixo pelo pastor. Mas fato consumado. O dinheiro, como sempre aconteceu no caso em questão, falou mais alto.
Na nova grade, como outro grande engano, o game show do José Luiz Datena, com uma produção que não é barata, irá concorrer com a principal novela da Globo na faixa das 21 horas. Triste e penosa coincidência.
Só para se ter uma ideia, “Fina Estampa” está batendo na casa dos 45 de média em São Paulo, enquanto as demais emissoras, somadas, não chegam a 12 ou 13 pontos no horário. Datena, para obter um resultado melhor, além do bom apresentador que sempre foi, terá que ter alguma coisa de mágico ou milagreiro, qualidades até agora desconhecidas.
Fonte:televisao.uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário