Semana passada, durante solenidade em que anunciou uma série de incentivos voltados para o setor educacional sobralense, o prefeito Veveu Arruda anunciou também a realização de dois novos concursos públicos.
Um para ampliação do quadro de professores efetivos da rede municipal de ensino, cujo edital deverá ser lançado em meados de janeiro, e que ofertará 160 vagas distribuídas para educação infantil, ensino fundamental 1 e 2. Também em janeiro, deverá ser lançado o edital para contratação de 46 novos guardas civis municipais.
Ainda durante o encontro, o prefeito sobralense anunciou que a prefeitura irá desapropriar o prédio do antigo Cine Alvorada, no centro da cidade, e ali instalar um moderno equipamento de uso misto voltado para as áreas da educação e cultura, com foco na capacitação de professores e alunos.
Veveu ainda aproveitou para mandar um recado aos que criticam seu governo. “Meu projeto para Sobral é grandioso, temos avanços, mas ainda temos problemas básicos que precisam ser resolvidos. Vou me dedicar para minimizar estes problemas e suprir ao máximo os anseios dos meus irmãos sobralenses”, enfatizou
Nenhum comentário:
Postar um comentário