No mês passado, uma mulher publicou um vídeo na internet no qual mostra o defeito de sua prótese de silicone colocada no bumbum. A mulher consegue girar a prótese, deixando seu bumbum com aparência de "deformado". Abaixo, o G1 reúne esse e outros casos bizarros envolvendo próteses de silicone.
Mulher ficou com bumbum 'deformado' após silicone sair do lugar. (Foto: Reprodução)
A americana Vanity Wonder, de 30 anos, revelou em livro que gastou aproximadamente US$ 15 mil em aplicações ilegais de silicone para ficar com o bumbum gigante. Ela disse que ficou viciada nas aplicações. No livro, ela relata sua experiência de cinco anos no mercado ilegal de aplicações de silicone nos EUA. (Foto: Reprodução)
No ano passado, o americano Oneal Ron Morris foi preso em Miami, na Flórida (EUA), acusado de aplicar uma mistura de cimento, supercola, óleo e selante de pneus nas nádegas de mulheres. Oneal realizou o mesmo procedimento em si mesmo. (Foto: Reprodução)
Em janeiro, uma mulher disse que o implante de silicone nos seios salvou sua vida depois de ter sido atacada pela atual namorada de seu ex em Melbourne, no estado da Flórida (EUA). A vítima levou uma facada no seio esquerdo. A faca perfurou seu implante de silicone, mas a prótese acabou impedindo que ela sofresse um ferimento mais sério. (Foto: Reprodução)
Em 2008, o canadense Lane Jensen resolveu dar mais 'vida' a uma tatuagem em sua perna. Ele colocou implantes de silicone no desenho de uma mulher com seios fartos. (Foto: Divulgação)
Em 2011, a modelo Orit Fox levou uma mordida em um dos seios de uma cobra após tentar beijar o réptil durante um programa de rádio em Israel. O réptil acabou morrendo intoxicado pelo silicone da prótese da modelo. (Foto: Reprodução)
Em 2009, uma participante do reality show ‘The Real World’, da MTV, sofreu um acidente curioso durante a realização de uma prova. Shauvon Torres estourou um dos implantes de silicone que colocou nos seios. Ela rompeu a prótese quando precisou saltar com os seus companheiros em um lago. (Foto: Reprodução)
Nenhum comentário:
Postar um comentário