domingo, 11 de março de 2012

Relacionado no Fla, Kleberson supera mágoa com Luxemburgo

Com Joel, Kleberson terá nova chance no Flamengo. Foto: Daniel Zappe/Vipcomm/Divulgação

O meia Kleberson voltou a ser relacionado para uma concentração no Flamengo pela primeira vez desde o início de 2011, quando foi considerado fora dos planos do clube rubro-negro. Após passar a temporada passada emprestado ao Atlético-PR, o pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira se mostrou
empolgado para poder disputar o clássico deste domingo contra o Fluminense, pela Taça Rio.
"É uma virada muito grande. É muito bom voltar ao Flamengo, um momento muito feliz, uma oportunidade boa. Estou motivado, preparado, mas sempre mantendo os pés no chão", disse.
Com nova chance no Flamengo, Kleberson diz já ter superado a mágoa com Vanderlei Luxemburgo, que afastou o meia do clube há um ano. "Fiquei um pouco chateado no começo. Queria permanecer no clube, mas é preciso que entender. Cada pessoa tem um jeito de trabalho. Temos que acatar, nem todos concordam com ele... Procurei acatar da melhor forma possível", recrdou.
Antes desprestigiado, agora ele só é chamado por Joel de "Penta", apelido que os jogadores deram para Kleberson em 2007, em referência ao título mundial com a Seleção Brasileira, conquistado em 2002.
Kleberson pode até mesmo ser titular no jogo contra o Fluminense, caso Joel Santana opte por não escalar o esquema com três zagueiros novamente. Diante dos nove desfalques, cinco deles são no meio de campo, o meia poderia ganhar a chance na posição que vem sofrendo mais baixas nos últimos dias.
Fonte:esportes.terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo