O goiano Yuri Fernandes, de 26 anos, foi o nono eliminado do “BBB12” com 51,23% de votos, nesta terça-feira (13). Indicado pela líder Kelly, o professor de Muay Thai disputou o paredão com João Carvalho, que recebeu quatro votos dos colegas de
confinamento (Fabiana, Jonas,Yuri e Fael).O apresentador Pedro Bial abriu o programa desta noite dizendo que a votação estava "tecnicamente empatada" e informou aos participantes que a decisão estava "acirrada". Antes de anunciar a saída de Yuri, Bial disse que haviam sido mais de 36 milhões de votos, ressaltando que a quantidade de pessoas votando aumentou a partir do começo do programa ao vivo.
No discurso de eliminação, o apresentador interpretou os dois emparedados, usando bordões como "pirei", "ah não, gente" e "entendeu", muito utilizados pelos dois participantes ao longo do reality show. Em sua fala, Bial enfatizou as diferenças entre os brothers. "João e Yuri não têm nada a ver um com o outro, além do fato de brigarem como só irmãos brigam. E de compartilharem desse paredão. E ai neguinho vem, e diz não. Não, acredite: Você está eliminado, Yuri", anunciou.
Ao receber Yuri do lado de fora da casa, Bial contou ao goiano que Ronaldo, Laisa, Rafa e Renata, integrantes do quarto Selva, tiveram índices altos de rejeição ao serem eliminados, diferentemente dele, que perdeu para João Carvalho por uma pequena margem de votos.
"Eu imaginei que estava acontecendo isso. Começou a disputa com quase dez pessoas dentro daquele quarto e foram saindo, saindo. Estou feliz que não tenha tido rejeição", disse Yuri.
Questionado se estava apaixonado por Laisa, o goiano respondeu: "Lá dentro da casa eu estava apaixonado pela Laisa, aqui fora estou apaixonado por eles”, disse o professor de Muay Thai apontando para a família e para a plateia do programa. Ao saber que a namorada chorou de saudades no "Gran Hermano", Yuri disse que iria esperá-la.
Fonte:televisao.uol
Nenhum comentário:
Postar um comentário