segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Eike Batista não descarta ajudar Rubinho a continuar na F-1


A campanha “Direito de Correr”, lançada pelo programa “Pânico na TV” para ajudar Rubens Barrichello a conseguir uma vaga na Fórmula 1 no ano que vem, fez um apelo ao empresário Eike Batista, o homem mais rico do Brasil e dono da oitava maior fortuna do mundo.
Durante o lançamento do livro de Eike, Sabrina Sato perguntou ao empresário se Rubinho ainda teria potencial para fazer bonito em 2012. Mas o bilionário se mostrou cético.

“Para ser bem sincero, acho que com a idade dele, ele não tem mais o reflexo dos mais jovens”, disse Eike sobre o veterano de 39 anos. Mas, quando Sabrina finalmente o intimou a ajudar Rubinho a financiar uma vaga, o empresário concordou.
“Todos os brasileiros deveriam contribuir um pedaço. Seria bacana se todos os empresários brasileiros ajudassem. Posso contribuir com um pedaço maior”, admitiu Eike Batista.
O bilionário autografou um livro seu com uma dedicatória a Rubens Barrichello, e Sabrina Sato prometeu falar com a assessora de Eike Batista para marcar um encontro do empresário com Rubens Barrichello. No fim, pode ser que a brincadeira do programa realmente resulte em algo para Rubinho.
Fonte: UOL Esporte

2 comentários:

  1. O dia que esse Lixo parar de correr, será o dia mais feliz do Automobilismo Brasileiro !!!! Quanto humilhação e choradeira pra conseguir um carro... da até nojo... ele é capaz de prostituir a esposa pra conseguir isso !!!! Rubens seu ridiculo a Stock Car te espera !!!!!!

    ResponderExcluir
  2. pesso ajuda para eike batista para comprar um caminhao 3\4 com bau refrigerado para que eu possa trabalhar e dar uma vida mais digna para minha familia meu contado e erdm1912@hotmail.com por favor me ajutem porque estou passando por muitas difiguldades

    ResponderExcluir

Futebol ao vivo