sábado, 25 de agosto de 2012

Ex-presidente dos EUA Bill Clinton palestra no CE sobre meio ambiente


O ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton vem ao Ceará pela primeira vez na segunda-feira (27). Bill Clinton fará uma palestra sobre sustentabilidade na Universidade de Fortaleza (Unifor), em um auditório para duas mil pessoas, sendo professores e alunos inscristos para o evento.

O ex-presidente americana irá palestrar sobre sustentabilidade e desenvolvimento econômico. Os auditórios da universidade também terão telões para que os alunos assistam ao evento.
"A relação da Fundação Edson Queiroz com a Fundação Clinton já se tem em torno de nove meses. Foram preparativos que envolveram inúmeras reuniões telefônicas, contatos, uma equipe nossa foi a Nova York com os representantes do presidente", diz o vice-reitor de ensino, Henrique Luís do Carmo e Sá, sobre as negóciações para trazer o ex-presidente a Fortaleza.
Bill Clinton foi presidente dos Estados Unidos por dois mandatos, de 1993 a 2011. É marido da atual secretária de estado dos Estados Unidos, Hilary Clinton. Ele completou 66 anos neste mês e mantêm uma fundação para manter causas ligadas à saúde, ao meio ambiente e ao desenvolvimento econômico, temas que serão abordados na palestra.
Do G1 CE, com informações da TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo