quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Aluna diz que apanhou e teve dedo quebrado após discussão em escola


Uma adolescente de 16 anos conta que sofreu agressões após discutir com uma colega dentro da sala de aula em uma escola estadual na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A garota teve o dedo quebrado e sofreu escoriações pelo corpo.

Segundo a jovem, os agressores foram a mãe da colega de 17 anos, com quem teve a discussão, e mais quatro homens que invadiram o colégio logo após a briga ocorrida na segunda-feira (27).
“Eu discuti com uma colega na sala de aula e a gente acabou brigando dentro do colégio. [Ela] ligou para a mãe, aí invadiu a mãe dela e mais quatro homens dentro do colégio. Dois seguraram um colega que estava comigo e dois começaram a me agredir junto com ela. Me bateram. Eles [responsáveis pela escola] falaram que era para minha mãe tomar as providências dela”, relata a adolescente.
Segundo a diretora da unidade de ensino, a agressão aconteceu do lado de fora da escola. “Ela voltou depois de agredida para dentro da escola realmente. Os funcionários conseguiram levar ela para o fundo da escola, onde a gente tem um refeitório e evitou que os familiares da outra menina continuassem agredindo ela”, relata a diretora Rosemary Nunes.
A mãe da vítima prestou queixas na delegacia, mas a estudante ainda vai passar por exames de corpo de delito. “Ela vai passar por cirurgia no dedo porque teve lesão e teve fratura”, conta a mãe.
Do G1 BA, com informações da TV Subaé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo