Uma adolescente de 16 anos conta que sofreu agressões após discutir com uma colega dentro da sala de aula em uma escola estadual na cidade de Feira de Santana, a 100 km de Salvador. A garota teve o dedo quebrado e sofreu escoriações pelo corpo.
Segundo a jovem, os agressores foram a mãe da colega de 17 anos, com quem teve a discussão, e mais quatro homens que invadiram o colégio logo após a briga ocorrida na segunda-feira (27).
“Eu discuti com uma colega na sala de aula e a gente acabou brigando dentro do colégio. [Ela] ligou para a mãe, aí invadiu a mãe dela e mais quatro homens dentro do colégio. Dois seguraram um colega que estava comigo e dois começaram a me agredir junto com ela. Me bateram. Eles [responsáveis pela escola] falaram que era para minha mãe tomar as providências dela”, relata a adolescente.
Segundo a diretora da unidade de ensino, a agressão aconteceu do lado de fora da escola. “Ela voltou depois de agredida para dentro da escola realmente. Os funcionários conseguiram levar ela para o fundo da escola, onde a gente tem um refeitório e evitou que os familiares da outra menina continuassem agredindo ela”, relata a diretora Rosemary Nunes.
A mãe da vítima prestou queixas na delegacia, mas a estudante ainda vai passar por exames de corpo de delito. “Ela vai passar por cirurgia no dedo porque teve lesão e teve fratura”, conta a mãe.
Do G1 BA, com informações da TV Subaé
Nenhum comentário:
Postar um comentário