A McLaren comandou o treino de classificação realizado neste sábado no circuito de Albert Park. A equipe obteve uma dobradinha com Lewis Hamilton na pole position e Jenson Button em segundo lugar. O primeiro colocado vibrou com o resultado, mas preferiu um discurso cauteloso ao ser questionado se
a equipe estaria um degrau acima dos rivais no GP da Austrália.“É uma sensação incrível voltar aqui e ter um começo tão bom. É fantástico iniciar a temporada desta forma. Amanhã é o dia mais importante e temos muitas coisas para observar”, comentou Hamilton.
Durante os treinos livres, a McLaren já havia apresentado um bom desempenho no circuito australiano. Mesmo com a dobradinha na primeira fila, o piloto inglês evitou dizer que a equipe tem o favoritismo para vencer a prova deste domingo. “Acho que será uma corrida dura e intensa. Os pneus serão a chave”, analisou.
Button seguiu uma linha parecida de raciocínio. Segundo no grid, ele não descartou os pilotos da Red Bull da briga pela vitória, apesar de Sebastian Vettel e Mark Webber largarem na terceira fila. O atual bicampeão mundial sai na sexta posição, logo atrás de seu companheiro de equipe.
“A Red Bull não perdeu ainda. Eles são muito competitivos e nunca devemos nos esquecer disso. Esperamos aproveitar o momento e fazer uma grande corrida amanhã”, completou.
A largada para o GP da Austrália será dada às 3h deste domingo (horário de Brasília). A prova terá transmissão ao vivo da TV Globo e acompanhamento do Placar UOL Esporte.
Fonte:Das agências internacionais, em Melbourne (Austrália)
Nenhum comentário:
Postar um comentário