quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CIRO GOMES: MINISTRO ERROU POR QUERER GANHAR DINHEIRO


O ex-deputado federal Ciro Gomes disse ontem que o ministro Fernando Pimentel (Desenvolvimento, Indústria e Comércio) errou por
"querer ganhar dinheiro" e que a presidente Dilma Rousseff não "tinha merecimento" para ter sido eleita. Pimentel recebeu pelo menos R$ 2 milhões por serviços prestados em sua empresa de consultoria nos anos de 2009 e 2010, entre sua saída da Prefeitura de Belo Horizonte e posse no governo federal.
"Eu acho que ele [Pimentel] tem a presunção da inocência, mas ele cometeu um erro: foi querer ganhar dinheiro", afirmou Ciro, em entrevista ao programa "Tema Quente", da RedeTV!. "Escritório de consultoria no Brasil não é consultoria, é tráfico de influência. Esse é o problema", completou.
"Se o Fernando Pimentel pudesse dizer: 'não, minha consultoria se deu aqui. Está aqui a consulta que me foi feita e está aqui a resposta que eu dei'. Mas não", completou.

Folha de S.Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo