quinta-feira, 26 de julho de 2012

Kristen Stewart pede desculpas a Pattinson por romance com diretor

Capa da publicação US Weekly (Foto: Reprodução)

A atriz Kristen Stewart pediu desculpas publicamente para o namorado, o também ator e seu par romântico na a saga "Crepúsculo", Robert Pattinson, pelo "constangimento e dor" que causou, após a divulgação das imagens do breve romance que ela teve com Rupert Sanders,
diretor do filme "A Branca de Neve e o caçador", do qual Stewart é protagonista.
A notícia da traição foi divulgada nesta quarta-feira (25) na revista Us Weekly. Fotos mostravam a atriz e o diretor aos beijos e abraços dentro de um carro e trocando carinhos em um parque.
A atriz de 22 anos teve seu pedido de desculpas publicado pela revista americana People. "Sinto muito pela dor e constrangimento causei às pessoas próximas a mim e todos os afetados por essa história. Essa imprudência momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida, e a pessoa que mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, e por amá-lo, peço desculpas", disse a jovem atriz.
Na sequência, Sanders, de 41 anos,  que é casado e pai de dois filhos, fez o mesmo. "Totalmente chocado com a dor que eu causei em minha família. Minha linda esposa e meus filhos adoráveis ​​são tudo que eu tenho neste mundo. Eu os amo com todo meu coração, rezo para que possamos superar isso juntos". A retratação também foi publicada pela revista People.
A traição deixou os fãs de "Crepúsculo" inconformados. Uma garota britânica postou um video no site YouTube intitulado "Como você pode fazer isso, Kristen?" para manifestar sua profunda revolta. Chorando, ela diz que "não quer acreditar que é verdade".
Do G1, com informações da AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo