Quatro pessoas presas suspeitas de matar o policial militar Stanley Lima, 35 anos, nesta segunda-feira (23), na cidade de Tianguá, no interior do Ceará, de acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI). Segundo o CPI, um dos suspeito foi baleado na perna quando fugia de policiais. Ele foi medicado e passa bem,
segundo policiais, e está preso na Delegacia Regional de Tianguá, junto com os demais suspeitos.O soldado da Polícia Militar foi assassinado em Tianguá, a 67 quilômetros de Fortalezax, quando fazia um serviço de transporte de malote de dinheiro, no valor de R$ 80 mil. O policial foi morto com dois tiros na cabeça e chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital, de acordo com o CPI.
Ainda de acordo com o CPI, outros dois homens suspeitos de participação no assassinato do policial estão foragidos. "Eles chegaram, mataram o policial, deram três tiros e aí foram para outro carro, onde pegaram o dinheiro", diz uma testemunha, que prefere não se identificar. O policial foi cercado por três homens em duas motos, que efetuaram vários disparos. Dois titos atingiram a cabeça da vítima.
"Toda a estrutura foi disponibilzada para que possamos fazer a prisão, ou as prisões dos demais envolvidos nesse homicídios", diz o capitão da Polícia Militar Gilvandro Oliveira. Segundo o CPI, o dinheiro foi recuperado com o grupo preso, que confessou o crime.
De acordo com a polícia, um grupo de assaltantes iria roubar uma padaria, onde o policial lanchava, mas reagiram à presença do soldado e dispararam dois tiros na cabeça da vítima. A polícia diz ainda que nada foi levado da vítima.
Do G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário