Veterano no maior evento de axé de Fortaleza, Bell Marques agora vai poder dar dicas para os filhos Rafa e Pipo, da banda Oito7Nove, que estão estreando no Fortal este ano. Durante a coletiva de imprensa promovida pelo líder do Chiclete com Banana e seus filhos,
que aconteceu nesta quinta-feira, 19, em Fortaleza, eles falaram sobre a expectativa da família."Domingo vou estar no show dos meninos para prestigiá-los. Se eu não acreditasse neles, não ia expor minha família. Eles vão mostrar que também são bons artistas e sei que o público já gosta muito da banda", disse Bell. Pipo falou sobre a facilidade e a dificuldade de ser filho de um artista já consagrado: "A facilidade é que sabemos que ele só quer o nosso sucesso e nos ajudou muito durante esse tempo todo. E a maior dificuldade é que não podemos nos dar o luxo de errar. Nosso pai é muito perfeccionista. Antes de fazer nosso primeiro show, ele fez a gente ensaiar bastente durante um ano inteiro".
Rafa falou também que agora vai curtir o evento, que já acompanha há anos, de forma bem diferente: "Antes eu e meu irmão íamos para curtir, porque acompanhávamos nosso pai. Agora vamos cantar. A expectativa é grande. Posso dizer que cantar no Fortal sempre foi um grande sonho. Estar aqui pela primeira vez é a realização deste sonho".
Coletiva do Chiclete com Banana
Os irmãos adiantaram também que já estão preparados para a fama. "Nascemos com vida de famoso por causa de nosso pai que é um grande ícone. Mas nós escolhemos isso para nossas vidas e vamos saber conduzir bem a questão da fama e da privacidade", falou Pipo. Sem deixar de falar sobre o assunto, Bell deu um conselho aos filhos: "Sempre me dei muito bem com essa questão do assédio, mas falo para meus filhos que em alguns momentos precisamos impor alguns limites e ser duro. Eu, por exemplo, não dou autógrafo em enterro e nem quando estou com meus filhos, em momentos de diversão com a família".
O Fortal acontece entre os dias 19 e 22. Bell se apresenta nos quatro dias do evento e a banda Oito7Nove4 faraá show no domingo.
Patrícia Teixeirado EGO, em Fortaleza
Nenhum comentário:
Postar um comentário