domingo, 4 de maio de 2014

Maralisi Tartarini, voz da 'Zebrinha' do Fantástico, está internada em UTI

Maralisi Tartarini, dubladora da Zebrinha (Foto: Reprodução/TV Globo) Zebrinha anunciava os resultados da loteria esportiva (Foto: Reprodução/TV Globo)

A dubladora Maralisi Tartarini, de 69 anos, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) e está internada na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Heliópolis, no Sacomã, na Zona Sul de São Paulo, desde a quarta-feira (30), de acordo com informações do irmão dela, Roberto Tartarini. Maralisi se tornou conhecida por dar voz à Zebrinha do Fantástico, que anunciava os resultados da loteria esportiva aos domingos.

“Os médicos disseram que o quadro de saúde dela é gravíssimo”, informou Roberto ao G1. Segundo ele, Marilisi começou a se sentir mal no domingo (27). Na segunda-feira, ela foi até o hospital para fazer exames, que indicaram pressão alta e o nível da ureia no sangue baixo. Em seguida, ela foi liberada para voltar para casa, para ficar dois dias em observação.
Zebrinha anunciava os resultados da loteria esportiva (Foto: Reprodução/TV Globo)Zebrinha anunciava os resultados da loteria
esportiva (Foto: Reprodução/TV Globo)
Na terça-feira (29), ela teve nova indisposição e passou todo o dia no Hospital Ipiranga, de acordo com o irmão. Na noite de quarta-feira, ela sofreu o AVC e foi encaminhada, pelo Samu, ao Hospital Heliópolis, onde segue internada, entubada e inconsciente, segundo o irmão.
Roberto disse que a irmã continuava dublando personagens de desenhos animados. “Ela trabalhou em duas gravadoras até a semana retrasada”, disse. O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual da Saúde, que administra o Hospital Heliópolis, para solicitar boletim médico da dubladora, mas até as 18h30 o pedido não havia sido atendido.
Do G1 São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo