domingo, 4 de maio de 2014

Baleada, bailarina do Latino não tem previsão de alta de hospital no Rio

Dançarina está na enfermaria do Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca (Foto: Reprodução/Facebook)

A dançarina Ariany Nogueira, que se apresenta em shows com o cantor Latino, foi baleada na madrugada deste sábado (3) durante uma tentativa de assalto na Zona Oeste do Rio. Ela foi internada no Hospital Lourenço Jorge e, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, passa bem após ser submetida a uma cirurgia. Embora esteja na enfermaria com quadro estável, ela não tem previsão de alta. Poucos dias antes do incidente, a bailarina postou uma foto em uma rede social com a frase "Jesus por mim, ninguém contra mim".

O caso teria acontecido nas proximidades da Cidade de Deus. Responsável pelas investigações, a 32ªDP (Taquara) instaurou um procedimento investigativo para apurar o crime. Segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Civil, a delegacia aguarda que a dançarina seja liberada do hospital para ser ouvida. As investigações, ainda segundo a Polícia, já estão em andamento.
Segundo a assessoria de imprensa do cantor Latino, até 16h45 não havia mais detalhes sobre o caso, já que eles estariam em outra cidade, e ainda se pronunciariam oficialmente. As primeiras informações recebidas por eles dão conta de que a bala, após atingir o tórax, teria ficado próxima ao seio da bailarina.
Do G1 Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo