Um homem invadiu o hospital Monte Klinikum, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, e esfaqueou uma das recepcionistas do estabelecimento na manhã deste domingo (11). Segundo o titular o 2º Distrito Policial, Carlos Eduardo Rocha, um dos médicos que trabalha no Monte Klinikum havia atendido a mãe do suspeito em um outro hospital de Fortaleza. “Ele foi tirar satisfação
com o médico [que trabalha nos dois hospitais] armado. Ele ficou insatisfeito”, disse.
De acordo com Rocha, o homem chegou ao hospital por volta de 10h30 e logo foi a procura do médico. Mas acabou perdendo o controle ao falar com a recepcionista que foi atingida com golpes de faca. O suspeito foi detido por seguranças, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou o homem para o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
“Tivemos informação de que a mãe dele estava em estágio terminal e que não estava internada no hospital [Monte Klinikum]. O negócio dele era com o médico, ele queria falar com o médico”, disse o delegado Carlos Eduardo Rocha, que pretende tomar depoimento do suspeito ainda neste domingo (10), no 2º DP. A recepcionista ferida foi atendida no próprio hospital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário