Carol Dias foi confirmada como a nova panicat do "Pânico", neste domingo, 25. Como o EGO já havia publicado em primeira mão, a modelo, de 26 anos, é ex-"Legendários" e até já posou para a "Sexy". Em fotos feitas para seu site oficial, pelo fotógrafo Ângelo Pastorello, ela mostra por que conquistou a vaga.
"A estreia foi superlegal, fui muito bem recebida por todos. Recebi o convite há três semanas
e um dia depois já sabia que era a nova panicat. Foi tudo muito rápido e inesperado, mas foi uma felicidade. É uma novidade que vai me trazer ótimos frutos daqui para frente. Panicat é um trabalho superbacana. Tem a coisa do corpo sim, mas no fundo tudo é uma brincadeira. Tem que ser bonita, mas principalmente carismática e divertida. Sou supermoleca, meio retardada igual a eles (risos). Eu sei que vou sofrer um pouco, mas faz parte, a galera gosta de ver as panicats se ferrando. Estou preparada, vamos com tudo!", afirma Carol, que estava trabalhando com presenças enquanto não conseguia um trabalho fixo após passar três meses estudando inglês em San Diego, na Califórnia.
Questionada sobre o clima de bastidores e sua relação com as novas colegas - vale lembrar que as panicats têm um histórico de rivalidade acirrada -, Carol minimiza: "Eu não vi ninguém ainda, não convivi. Mas conheço a Babi (Rossi), que é uma fofa, muito querida. E também tenho uma boa relação com ex-panicats como a (Dani) Bolina, a Nicole (Bahls)... A Juju (Salimeni) me deu várias dicas, me apoiou. Mulher compete mesmo. Sei que existe uma guerra de egos, mas sou supertranquila. Somos uma equipe e temos que nos unir para fazer o melhor".
Sem namorado, a modelo diz que vai aproveitar a solteirice para se focar completamente no trabalho. "Para namorar, a pessoa tem que entender seu trabalho. Ter a cabeça aberta e ser tranquila. Se não, os ciúmes acabam atrapalhando as gravações, fotos que podem surgir... Eu larguei o 'Legendários' por causa de um namorado. Achei que a relação estava mais séria e que íamos casar, mas acabou não dando certo. Pretendo não fazer isso de novo. Não dá para largar a carreira ou o que te faz bem e te dá dinheiro por causa de homem", acredita.
Juliana Masellido EGO, no Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário