quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Ganso está fora do jogo contra a Nova Zelândia e sequer fica no banco de reserva

Ganso corre sozinho: ele foi medicado e correria o risco de ser flagrado no exame antidoping

Dores musculares na parte anterior da coxa tiraram Paulo Henrique Ganso da partida desta quarta-feira, às 10h30 (de Brasília), contra a Nova Zelândia. O jogador sequer ficará no banco de reserva, porque foi medicado e correria o risco de ser flagrado no exame antidoping.

Mano Menezes havia dito no último domingo, após a vitória por 3 a 1 sobre Belarus, que pretendia escalar o meia santista nesta quarta para ele pegar ritmo de jogo, já que passou por uma artroscopia no joelho no fim de maio e pouco tem atuado.
Entretanto, Ganso reclamou de um incômodo na coxa antes do treino de terça-feira. Ficou sob os cuidados do preparador físico Carlinhos Neves pela manhã e realizou tratamento de fisioterapia no restante do dia, no hotel que hospeda a delegação brasileira em Newcastle. Como o caso não evoluiu, o atleta de 22 anos foi medicado e acabou cortado da última partida da primeira fase.
O treinador avisou que preservará alguns titulares, pois o Brasil garantiu vaga nas quartas de final antecipadamente e precisa de um empate para terminar em primeiro lugar no Grupo C.
A tendência é Mano escalar a seguinte equipe diante dos neozelandeses, no estádio St. James Park: Neto; Rafael, Thiago Silva (Bruno Uvini), Juan e Alex Sandro; Danilo (Sandro), Rômulo e Oscar; Neymar, Lucas e Alexandre Pato.
Carlos Padeiro
Do UOL, em Newcastle (Inglaterra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo