Ao todo, 26 pessoas foram presas na operação realizada pela Polícia Militar (PM) em Sobral, na região norte do Ceará, concluída na quarta-feira (21). Segundo a PM, além das prisões, armas, drogas, veículos e telefones celulares foram apreendidos. A operação tinha como
objetivo deter foragidos da Justiça suspeitos de tráfico de drogas, assaltos e homicídios.
De acordo com o comandante do 3º Batalhão da PM, Gilvandro Oliveira, na quarta-feira, foram cumpridos apenas os mandados de busca e apreensão, 12 no total. No entanto, dois foragidos foram encontrados durante os trabalhos e uma terceira pessoa foi presa em flagrante.
Os mandados de prisão, ainda conforme o coronel, vinham sendo executados desde segunda-feira (18). Ao todo, eram 25 ordens de prisão, 23 pessoas foram detidas durante a ação policial pelos bairros de Sobral.
A operação foi realizada com o apoio do Ministério Público Estadual (MP-CE), por meio da 1ª vara criminal. Os mandados foram expedidos após o Serviço de Inteligência do 3º BPM mapear as áreas de tráfico em Sobral e identificar traficantes, resultando em um relatório encaminhado à Justiça.
Do G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário