A diretoria do Flamengo pretende definir um nome para ser o novo técnico do time até o final da noite deste sábado, para poder iniciar a negociação e anunciar no início da semana. Paulo Pelaipe, diretor executivo de futebol do clube, disse ao UOL Esporte que três nomes estão sendo cotados e que não descarta Mano Menezes, ex-treinador da seleção brasileira, mas que o salário pode ser um empecilho.
"Todo bom treinador, como o Mano, é um nome. O salário dele pode atrapalhar. Estou conversando com o vice-presidente e queremos definir até hoje, para entrar em contato amanhã e já estar certo entre segunda e terça”, explicou.
O blog do Bruno Voloch já havia antecipado a informação de que o treinador Mano Menezes interessava ao Flamengo e que Dorival estava com os dias contados no comando do clube carioca.
Pelaipe garantiu que o Flamengo irá buscar um técnico que está no mercado brasileiro e não pretende repatriar ninguém e muito menos trazer um estrangeiro para o cargo. “Time brasileiro, técnico brasileiro”, afirmou.
O Flamengo anunciou, na noite deste sábado, a saída do técnico Dorival Junior do comando do time. Em nota no site oficial, o Flamengo diz que não houve acordo para "repactuar" os termos do contrato do treinador.
"Depois de dois meses de conversas com o objetivo de repactuar os termos do contrato firmado ano passado, o Flamengo e o técnico Dorival Júnior, apesar de terem evoluído nas negociações, não conseguiram chegar a um acordo final satisfatório para ambas as partes. Com isso, o clube optou pela saída do treinador", informou o Flamengo.
Mauricio Duarte
Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário