sábado, 17 de janeiro de 2015

Homem é preso em Fortaleza por exploração sexual de menores


Um marceneiro de 51 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (16), no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, suspeito de exploração sexual de adolescentes. De acordo com o delegado Wilder Brito, uma garota fez denúncia à Polícia. 
A testemunha relatou ao delegado que mantinha relação sexual com o suspeito há um ano e meio e ameaçava divulgar vídeos na internet, caso as garotas denunciassem o crime.

Na residência do suspeito, foram apreendidos celulares com vídeos com conteúdo pornográficos envolvendo ele e garotas menores de idade. A denúncia foi feita pela sobrinha do suspeito na tarde desta quinta-feira (15), e a prisão em flagrante foi realizada nesta sexta. Para efetuar a prisão, os policiais fizeram cerco à residência do marceneiro.
Ele está preso no 16º Distrito Policial, no Bairro Dias Macêdo, e deve responder por exploração sexual de menores de idade. Se condenado, o suspeito pode pegar até quatro anos de prisão em regime fechado.
Para denúncias algum caso de violência sexual contra crianças ou adolescentes, o governo disponibiliza o Disque Denúncia, o Disque 100. A ligação é gratuita e não é preciso se identificar.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo