Um subtenente da Polícia Militar e mais três homens foram presos suspeitos de colocar fogo em uma pousada na praia de Jericoacoara, no Ceará. De acordo com a Polícia Civil, as câmeras de segurança da pousado registraram a ação na madrugada da quarta-feira (4) e identificaram os rostos dos quatro envolvidos. Os homens chegaram armados,
renderam dois vigilantes e colocaram fogo com galões de gasolina na parte da frente da pousada. Os policiais encontraram os quatro homens na tarde da quarta-feira (4) em uma casa ainda na praia de Jericoacoara. O filho do subtenente da PM era um do grupo e aguardava ser chamado para um concurso público do Ronda do Quarteirão. Segundo a polícia, populares, funcionários e até hóspedes ajudaram a conter o incêndio que comprometeu a parte elétrica da pousada e os equipamentos eletrodomésticos e eletrônicos. Ninguém ficou ferido.
Em depoimento, os quatros homens disseram que fizeram o crime a mando de um homem que era inimigo da proprietária da pousada. A mulher, que é italiana, também afirmou à polícia que sofria ameaças e extorsão. O subtenente da PM está preso no presídio militar, em Fortaleza.
Do G1 CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário