O Disque-Denúncia divulgou, na noite desta sexta-feira (19), o cartaz com as fotos de três suspeitos de assassinar o sargento da Polícia Militar Alan de Souza Martins com 12 tiros de fuzil. O crime ocorreu na quarta-feira (17), na Avenida Portugal, no bairro da Prata, em Belford
Roxo, na Baixada Fluminense.
De acordo com o Disque-Denúncia, o PM trabalhava na Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro da Fazendinha, no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte.
Os suspeitos, identificados como Josimar Luiz da Silva Kelly, o 'Ratão', Wagner Costa Teixeira, o 'Guiu' e Luan Nilson Lúcio dos Santos, o 'Buiu', possuíam mandados de prisão expedidos.
A polícia informou que Wagner pilotava a motocicleta utilizada no momento do crime, Nilson dava cobertura à ação em um veículo Renault Logan de cor prata e que Josimar foi o responsável pelos disparos.
Quem tiver informações sobre os suspeitos, pode ligar para o Disque-Denúncia através do telefone
2253-1177. O anonimato é garantido.
Outro PM assassinado
Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) e do 20º BPM (Mesquita) prenderam nesta sexta-feira (19) dois suspeitos de sequestrar e matar o cabo do Batalhão de Choque (BPChq) da Polícia Militar, Leandro de Lima Nascimento. O crime ocorreu na terça-feira (16), em Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.
Os presos Leonardo Soares de Moraes e Wagner Luiz Santos de Oliveira Coelho foram localizados em bairros da Baixada Fluminense após informações passadas ao Disque-Denúncia.
O caso registrado na 58ª DP (Posse).
Do G1 Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário