quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Pastor morto em tentativa de assalto será enterrado na tarde desta quinta


O pastor César Araújo, assassinado na tarde de quarta-feira (5) em uma tentativa de assalto, em Fortaleza, será enterrado no Cemitério Jardim Metropolitano às 14h30 desta quinta-feira (6). Durante toda a manhã o corpo estará sendo velado na Igreja Assembleia de Deus, no Bairro Montese, em Fortaleza.

César Araújo, pastor da Assembleia de Deus, foi morto na Via Expressa, na capital,  quando fazia o trajeto para buscar a filha na faculdade. De acordo com a Polícia Militar, o pastor César Araújo estava com o veículo parado na Via Expressa, próximo ao cruzamento com a Avenida Santos Dumont, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.
A polícia informou que a vítima não baixou o vidro e, irritados, um dos assaltantes disparou um tiro, que atingiu o abdômen do pastor.
César Araújo ainda conseguiu guiar o carro por cerca de 100 metros, mas não resistiu. Uma ambulância chegou ao local, mas o pastor já havia morrido.
A polícia faz buscas pelos suspeitos no Bairro Papicu e áreas vizinhas, mas até a manhã desta quinta-feira (6), ninguém foi preso.
Do G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo