O ensaio fotográfico da ex-panicat Dani Bolina, em que ela veste uma camisa do Corinthians e usa a do Boca Juniors como pano de chão, foi recebido como provocação na Argentina. Segundo o jornal Clarin, a foto pode ser utilizada pelo técnico Julio Cesar Falcioni para motivar os atletas antes da decisão de quarta-feira, às 21h50,
no Pacaembu, que definirá o campeão da Libertadores de 2012. “Estas brincaderias dos brasileiros nos fazem ferver o sangue”, declarou o lateral Roncaglia à rádio ESPN argentina. “Vamos sair para jogar no limite.”
Questionado após o treino deste sábado sobre a polêmica, o goleiro Cássio reprovou a atitude da modelo.
“Foi uma atitude infeliz. Agora é uma decisão, e fazer um negócio assim é incorreto. Só que hoje em dia tem tanta gente que faz isso, acham normal. É gente que quer aparecer, faz qualquer coisa para isso”, declarou o atleta de 25 anos.
Apesar do discurso do lateral do Boca de que a provocação incendiará ainda mais os argentinos, o goleiro corintiano afirmou que isso não muda nada.
“Acho que não tem motivação maior do que estar na final da Libertadores, um dos maiores campeonatos do mundo, o mais importante na América do Sul. Isso (foto) não fará diferença.”
O jornal Clarin comparou o cenário à final do torneio continental de 2000, quando o Boca Juniors foi campeão nos pênaltis contra o Palmeiras, em pleno Morumbi. Segundo o diário de Buenos Aires, na ocasião o técnico Carlos Bianchi exibiu no vestiário uma matéria de jornal no qual Luiz Felipe Scolari havia dito que já se sentia campeão.
Carlos Padeiro
Do UOL, em São Paulo
Do UOL, em São Paulo
Nenhum comentário:
Postar um comentário