sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CASA DE RECUPERAÇÃO CUMPRINDO A PALAVRA!

Hoje me deparei com um folder muito interessante e resolvi divulgar aqui pra vocês amigos leitores, esse folder fala da criação de uma nova casa de recuperação aqui na nossa cidade, cujo o responsável se chama Pastor Pedro Erich. Mas o que mais me chamou a atenção foi a qualidade do trabalho, o slogan deles é: Prevenir - Reprimir - Recuperar e embasados nestas três propostas eles a definem por metas/propostas e eis que eu as passo algumas aqui:


1-PREVENÇÃO:
-Criação de escolas esportivas.
-Criação de centro de descobertas de novos talentos.
-Criação de cursinhos pré-vestibulares para alunos da rede pública

2-REPRESSÃO
-Criar postos 24h da guarda municipal com plantão no bairro(achei excelente idéia).
-Criar disque denúncia

3-RECUPERAÇÃO:
-Internação na casa
-Acesso a cursos profissionaliantes
-Acompanhamento das famílias
-Projeto 1º emprego.

Em resumo estou divulgando estas informações a vocês pois achei muito bom todas as propostas apresentadas por esta casa e as estou passando baseadas nos informativo que tenho em mãos.Não tenho vínculo com a Casa mas qualquer proposta que venha a querer mudar a realidade dos nossos irmãos sobralenses mais "pequeninos'' tem nosso total apoio. Então é isso aí, pelo que eu entendi será uma casa de recuperação para dependentes químicos aqui em Sobral e o projeto é realizado pela Igreja Pentecostal cumprindo a palavra, o endereço é: Rua 03 - Cohab II - Sobral-CE. Mais informações (88) 9209.8923 ou 9708.8902.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo