ceará - Em partida com direito a duas viradas, chances desperdiçadas, bolas na trave, pênalti duvidoso, um gol contra de goleiro, outro anulado aos 49 do segundo tempo, e muita confusão, o Ceará bateu o Joinville por 4 a 3, na tarde deste sábado, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Depois de abrir dois de vantagem, com gols de Itamar e Misael, e ver-se atrás do marcador com três sofridos em sequência, o Vozão, guerreiro, retomou a frente no placar e conquistou os três pontos em casa. Já o JEC, também valente, chegou a reagir com gols de Lima, Jaílton, e um contra do goleiro alvinegro Fernando Henrique. Mas, em pênalti polêmico cobrado por Juca, e chute certeiro de Robert, a equipe catarinense volta para Santa Catarina com a segunda derrota no nordeste.
No último minutos da partida, aos 49 do segundo tempo o Joinville ainda teve um gol anulado pelo árbitro Alício Pena Júnior. Fato que desencadeou uma confusão generalizada. Jean Carlos e Ivan ainda foram expulsos após o apito final. O goleiro do clube catarinense saiu de campo chorando, após ter voz de prisão decretada pela polícia ainda no gramado, por desacato à autoridade.
FORTALEZA - De virada, o Fortaleza venceu o Paysandu neste domingo, dia 16, no Estádio Presidente Vargas, por 3 a 1, em jogo válido pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o time cearense Fortaleza segue vice-líder do Grupo A e bem próxima de garantir a classificação para a próxima fase. Já o Papão, em sétimo, começa a fazer as contas para não cair para a Série D do Brasileirão.
Por GLOBOESPORTE.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário