segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Grupo depreda lanchonete nos Jardins, em São Paulo



Um grupo invadiu e depredou um restaurante na Rua Oscar Freire, nos Jardins, região nobre de São Paulo, na noite deste domingo (16). Segundo um funcionário, os vândalos quebraram vidraça, cadeiras e a máquina registradora da lanchonete Frevo. O estabelecimento é propriedade do vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo. Até as 22h, nenhum
suspeito havia sido preso, de acordo com a Polícia Militar.
Um funcionário disse ao G1 que ao menos cinco homens, com camisas do Palmeiras, entraram por volta das 19h30 e anunciaram que iriam “apenas quebrar o local, sem agredir ninguém”. “Estava cheio de clientes na hora. Foi questão de segundos que eles fizeram. Ainda bem que ninguém se machucou”, disse o homem, que não informou o nome.
O incidente ocorreu horas depois de o Palmeiras perder de 2 a zero para o arquirrival Corinthians no Estádio do Pacaembu, em partida pelo Campeonato Brasileiro. Durante o jogo, o clima já estava tenso dentro e fora do estádio. Torcedores invadiram o setor das tribunas para protestar.
Após a destruição, o estabelecimento teve de fechar as portas. Funcionários não sabem dizer se a lanchonete abrirá normalmente na segunda-feira (17). Segundo a PM, o caso foi registrado no 78º Distrito Policial, nos Jardins.
Do G1 SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo