quarta-feira, 15 de abril de 2015

Violência em Sobral


Nossa equipe de reportagem foi informada da ocorrência de uma chacina no distrito de Aprazível (Pau D´arco), município de Sobral. Informações iniciais apontam que quatro pessoas foram assassinadas à bala em uma residência do referido distrito. As vítimas (três homens e uma mulher) estavam amarradas dentro de uma residência. Várias viaturas

Pitty depois da tempestade


tamanho da letra
aumentar fonte
diminuir fonte

Pitty depois da tempestade

Foram dois anos infernais, em que enfrentou uma doença, uma morte e a traição de um amigo. Passado o furacão, a maior estrela do rock brasileiro contemporâneo se diz novamente confortável consigo mesma
14.04.2015 | Texto: Natacha Cortêz | Fotos: Christian Gaul
Christian Gaul
A primeira vez em que o músico baiano Duda Machado viu Priscila Leone, ela na época com 16 anos, socava o estômago de seu então namorado, um garoto soteropolitano de quem hoje nem sequer lembra o nome. "Ela já era aquela coisa confusa, rebelde e cheia de atitude", nos escreveu Duda. A amizade dos dois tem mais de duas décadas e inclui um namoro-casamento de oito anos que começou pouco depois do episódio dos socos no estômago. Priscila é uma mulher de relações longevas. E, assim, o ex não é apenas um cara presente, mas também uma das pessoas em quem ela mais confia. Confiança, aliás, é palavra de ordem. "Me apego mesmo e tenho uma tendência a construir relações sólidas. Estou na mesma gravadora desde sempre, meu empresário é o mesmo. Estou com meu marido [Daniel Weksler, baterista da banda NX Zero] há nove anos. Não desisto na primeira dificuldade", diz.

Crocodilo devora turista vivo em Cancún: "Me salvem, ele está me comendo!"


Era uma tranquila tarde de sábado em Laguna Bojorquez, Cancún, quando um homem de 31 anos, identificado como Marco Antonio Sánchez Hernández, foi comido vivo por um crocodilo enquanto se banhava na lagoa.
O incidente aconteceu por volta das 18 horas do sábado. Seu corpo sem vida só foi encontrado no dia seguinte. Apesar de o ataque ter sido presenciado por diversas pessoas, era impossível resgatar a vítima sem correr o risco de se tornar alvo do animal.

Futebol ao vivo