sábado, 26 de julho de 2014

Prostituição no ‘Red Light District’ e maconha são atrações em Amsterdã


Em uma rua de Amsterdã tem de tudo. É o maior mercado a céu aberto da Europa: o Albert Cuypmarkt. E não poderia faltar o Stroopwafel.
Ingredientes básicos para massa de biscoito produzido desde o século 18

Dizem que foi um padeiro que inventou esse biscoito recheado de caramelo, usando restos de waffle e farelos para a massa no século 18. Era barato. E matava a fome do povo.

Os ingredientes básicos são farinha, manteiga, açúcar, leite e ovos. Mas a receita. É segredo.

Desde morte de Eliza, primo de Bruno apresenta ao menos sete versões

Eliza Samúdio - Globo News (Foto: Globo News)

Antes de Jorge Luiz Rosa, primo do goleiro Bruno Fernandes, procurar a polícia para indicar um terreno onde supostamente o corpo de Eliza Samudio teria sido enterrado, o jovem já havia apresentado diferentes versões sobre o caso. Nesta sexta-feira (25), buscas foram feitas em um lote vago de Vespasiano, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, mas os restos mortais não foram localizados. Desde a morte da ex-amante do atleta, ele apresentou ao menos sete relatos diferentes sobre o assassinato.

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Terroristas marcam casas de cristãos no Iraque


Terroristas marcam casas de cristãos no Iraque
As casas que estiverem marcadas com a letra "N" não receberão água, alimento ou gás
Os cristãos de Mossul, no Iraque, receberam em suas casas uma marca feita por extremistas do Estado Islâmico (ISIS) para impedir que as famílias recebessem alimentos, água e gás.
As casas dos cristãos foram marcadas com a letra “N” que significa “nazarat” marcando que eles são seguidores de Jesus. Sob ameaça, os cristãos de Mossul resolveram fugir da cidade no último final de semana tentando encontrar abrigo em Erbil ou Dohuk, cidades consideradas mais seguras.
A ISIS é formado por muçulmanos sunitas que estão dividindo o Iraque tentando criar um Estado ditado pelo islamismo, religião da maioria da população.
http://www.pastormarcos.com.br/

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Família fica chocada ao encontrar desenho de órgão genital em roupas de seus bebês

Clientes ficam chocados ao encontrarem desenho de órgão genital em roupas de bebês

Linha de roupas foi retirada de prateleiras de loja após reclamações.


Uma família se surpreendeu ao encontrar desenhos obscenos nas roupas que seus bebês, de 10 meses de idade, usavam. Haviam desenhos de órgãos genitais masculinas em toda a estampa. 

Shane Gallivan, de 23 anos, estava alimentando as filhas gêmeas, Evelyn e Amélia, quanto percebeu as imagens. A família vive em Nottingham, na Inglaterra. 

Felipe Franco, noivo de Juju Salimeni, impressiona com cintura de 70cm

Felipe Franco (Foto: Instagram/Reprodução)

Felipe Franco, noivo da Juju Salimeni, usou seu Instagram, nesta quinta-feira, 17, para mostrar uma foto onde compara sua cintura com a de Fernanda Dávila, amiga que também é considerada uma musa fitness. "Estou quase lá em @davilafernanda. Cintura 65cm contra 70cm Noix #fibradoporra", escreveu ele, em sua rede social.

Lindsay Lohan sensualiza de biquíni

Lindsay Lohan (Foto: Instagram/Reprodução)

Lindsay Lohan resolveu mandar um beijo para os fãs e para isto posou sensual na manhã desta quinta-feira, 17. Em foto publicada no Instagram, a atriz posou na frente do espelho usando umbiquíni. "Mandando amor e beijos para todos", escreveu ela na legenda da publicação. Em outra foto na rede social, LiLo contou que está aproveitando uma viagem com sua irmã, Ali.

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Caminhão é destruído por fogo na BR-222, no interior do Ceará

Um caminhão foi destruído pelo fogo no quilômetro 14 da BR-222, no município de Itapajé, no interior do Ceará, às 16h de segunda-feira (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), não se sabe o que causou o incêndio do veículo e ninguém ficou feri (Foto: Osvaldo Magalhães/Arquivo Pessoal)

Um caminhão foi destruído pelo fogo no quilômetro 14 da BR-222, no município de Itapajé, no interior doCeará, às 16h de segunda-feira (30). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), não se sabe o que causou o incêndio do veículo e ninguém ficou ferido. Os destroços do veículo e da carga de caixas plásticas serão recolhidos nesta terça-feira (1º). (Foto: Osvaldo Magalhães/Arquivo Pessoal) Do G1 CE

No Paparazzo, Marina Mantega fala sobre a primeira vez: 'Foi horrível'

Marina Mantega posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)

No ensaio do Paparazzoque vai ao ar no próximo sábado, 5, Marina Mantega se mostrou uma mulher de atitude. Apesar de ser filha do ministro da Fazenda, Guido Mantega, ela não deixa de fazer o que tem vontade. "Tenho personalidade. Falo o que penso e faço o que quero, não preciso pedir permissão", contou a apresentadora, que deixou escapar que depois do último ensaio Nos bastidores, Marina relembrou como foi sua primeira relação íntima. Mas de

“Pastor ateu” é sucesso no Facebook

“Pastor ateu” é sucesso no Facebook

A página de Facebook Humans of New York é um dos maiores sucessos da rede social dos últimos meses. Criada pelo fotógrafo Brandon Stanton, o projeto levou para seu site http://www.humansofnewyork.com/ e para uma página de Facebook um conceito que ele iniciou com seu livro com o mesmo título e que esteve entre os mais vendidos dos EUA no final do ano passado.

Pai de criança com doença terminal de envelhecimento rouba doação que realizaria sonho da própria filha

Albi Elliott roubou o dinheiro doado por um clube de ciclismo para sua filha realizar o sonho de fazer uma viagem. Criança sofre de grave envelhecimento precoce.

Albi Elliott roubou o dinheiro doado por um clube de ciclismo para sua filha realizar o sonho de fazer uma viagem.


Ashanti Elliott-Smith, de 11 anos, tem a doença terminal Progeria, que acelera o envelhecimento. 

A criança recebeu uma doação de 13 mil reais de um clube de ciclismo local, em 2010, para realizar o sonho de viajar para mergulhar com golfinhos

Futebol ao vivo