sábado, 31 de agosto de 2013

Momento com Deus

Grupo tenta há 24 horas desencalhar baleia em Trairi, no litoral do Ceará

Baleias procuram praias quentes do litoral brasileiro para acasalar, diz biólogo (Foto: Elídio Cavalcante/Arquivo pessoal)

Uma tentativa de resgate de baleia no litoral Oeste do Ceará já dura 24 horas. A baleia da espécie jubarte encalhou na praia de Flecheiras, na cidade de Trairi às 7h de sexta-feira (30). Desde então uma equipe tenta retirar o animal do local.
A operação é coordenada pela ONG Aquasis, que realiza resgate de animais marinhos no litoral do Ceará. O coordenador de resgate da equipe Antônio Carlos Amância, afirma que

Mutirão carcerário descobre preso no CE que devia estar solto desde 1989

Homem que deveria ter sido solto em 1989, continua preso em hospital psiquiátrico (Foto: Juiz Paulo Irion/Aquivo pessoal) (Foto: Juiz Paulo Irion/CNJ)

Um homem de aproximadamente 80 anos está preso irregularmente no Ceará. Ele foi preso na década de 1960, recebeu alvará de soltura em 1989, após ter a pena extinta pela Justiça, embora permaneça em uma unidade prisional, o Instituto Psiquiátrico Governador Stenio Gomes (IPGSG), em Itaitinga, na GrandeFortaleza (RMF). O homem foi identificado durante

Mais magra, Mulher Melancia posa com figurino curtinho para campanha

Mulher Melancia (Foto: Divulgação/Divulgação)

Depois de secar 5kg de sua silhueta, Andressa Soares, a Mulher Melancia, já começou a faturar com as novas medidas. A funkeira foi chamada para estrelar uma campanha, e entrou em estúdio para fotografar. Por lá, chamou atenção a eterna voluptuosidade da moça e o

Suspeitos de matar menino boliviano são achados mortos em cadeia

Brayan (Foto: Rede Globo)

Dois homens suspeitos de participar do assassinato do garoto boliviano Brayan Yanarico Capcha, de 5 anos, morreram dentro de uma cadeia em São Paulo. A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) diz que Paulo Ricardo Martins, de 19 anos, e Felipe dos

Filhote de panda gigante nasce em zoológico de Madri

Fêmea abraça o novo filhote (Foto: Gustavo Fernandez Duque/Madrid Zoo/AFP)

Uma panda gigante que há três anos deu à luz um casal de gêmeos no Zoo Aquarium de Madri, na Espanha, voltou a fazer a alegria dos biólogos do parque nesta sexta-feira (30), com o nascimento de um novo filhote.
A mãe, chamada Hua Zui Ba, pariu nesta madrugada após 131 dias de gestação, informou o

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Momento com Deus

'Operação Carcará' prende suspeitos de corrupção no interior do Ceará


Cinco pessoas foram presas suspeitas de corrupção em Sobral, no interior do Ceará, durante a realização da "Operação Carcará", realiza em parceria entre o Ministério Público do Estado do Ceará (MP-CE), Polícia Civil e o Ministério Público do Trabalho (MPT). O objetivo era cumprir sete mandados de prisão temporária e nove de busca e apreensão referentes a pessoas suspeitas de cometerem fraude em licitações, formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, corrupção e falsidade ideológica. Duas pessoas estão foragidas.
Segundo denúncia do Ministério Público, duas cooperativas foram contratadas pela Prefeitura de Sobral desde 2006 para fornecimento de mão de obra; desde então foram repassados

Graciella Carvalho posa coberta de espuma: 'Sensualizando na banheira'

Graciella Carvalho (Foto: Instagram/Reprodução)

Graciella Carvalho fez a alegria dos seguidores do Instagram na manhã desta quinta-feira, 29. A apresentadora do programa "Malícia"  publicou uma foto do seu banho em que mostra o corpo em forma coberto apenas com a espuma. "Sensualizando na banheira", disse ela.

Ficamos frustrados com resultado do grupo de Eike, diz presidente da bolsa

Edemir Pinto, presidente da Bovespa (Foto: Anay Cury/G1)

O presidente da Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa), Edemir Pinto, negou nesta quinta-feira (29) que o desempenho negativo do grupo EBX, do empresário Eike Batista, tenha “manchado” a imagem da instituição no exterior, mas admitiu ter ficado frustrado com os resultados.

“Não acredito que manchou, não tenho ouvido isso de investidores estrangeiros. Isso

Jovem desaparece após sair com os amigos e é encontrada degolada

Jovem é encontrada degolada em praia de Itanhaém, no litoral de SP (Foto: Reprodução/TV Tribuna)

Uma jovem de 19 anos foi encontrada degolada nesta quinta-feira (29) emItanhaém, no litoral de São Paulo. O corpo foi achado próximo à Gruta Nossa Senhora de Lourdes, na Praia dos Sonhos. A Polícia Civil já investiga o caso, mas até agora ninguém foi preso.
Solange dos Passos Pimentel estava desaparecida desde terça-feira (27) à noite. Segundo a

Milan é o favorito para contratar Kaká, diz imprensa europeia

AFP PHOTO / MIGUEL RIOPA


O Milan é o clube mais cotado para contratar o meia Kaká, após o jogador brasileiro ter afirmado na última quinta-feira (29) que quer sair do Real Madrid. A informação foi publicada nesta sexta-feira (30) pelo jornal Marca.

De acordo com o Marca, Kaká não vai considerar nenhuma outra opção para seguir sua carreira que não seja um clube europeu. Na Itália, o La Gazzetta dello Sport afirmou que o

Índia coloca em órbita seu 1º satélite com fins militares

Foguete Ariane-5 decola para levar para a órbita da Terra o satélite de comunicação GSAT-7, da Índia. (Foto: JM Guillon / ESA CNES ARIANESPACE / Via AFP Photo)

Índia colocou em órbita nesta sexta-feira (30) um satélite com fins militares, o GSAT-7, que permitirá à Marinha indiana se comunicar com sua frota através de um sistema criptografado, informou a agência espacial do país asiático.
"O satélite é muito importante do ponto de vista da segurança e da vigilância", informou a

Robô Curiosity capta imagens de eclipse solar em Marte

Sequência de três fotos com três segundos de diferença mostram Phobos passando diante do Sol. (Foto: AFP/Nasa)
Sequência de três fotos com três segundos de diferença mostram Phobos passando diante do Sol. (Foto: AFP/Nasa)

O robô Curiosity, da Nasa , que está em missão exploratória em Marte, virou suas câmeras para o céu para tirar fotografias da lua do planeta, Phobos, passando em frente ao Sol, mostraram imagens divulgadas nesta quinta-feira (29).
O Curiosity pousou em Marte em agosto de 2012 para uma missão de dois anos com o

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Mulher pode ficar cega após sofrer lesão com jato de sêmen

Mulher pode ficar cega após sofrer lesão com jato de sêmen

A carioca Eliana Mara, de 31 anos, passou por uma cirurgia delicada no globo ocular esquerdo. A causa foi uma lesão ocorrida após o impacto do jato de sêmen liberado pelo marido, o analista de sistemas Maurício Almeida, de 35 anos. 

Após o atendimento de emergência no pronto-socorro do hospital Albert Shweitze, no último

Momento com Deus

IFCE oferece 1.090 vagas para 31 cursos técnicos no Ceará


O Instituto Federal do Ceará (IFCE) inscreve até sexta-feira (30) para os processos seletivos de 31 cursos técnicos. Ao todo, são oferecidas 1.090 vagas. Os candidatos devem se inscrever exclusivamente pela internet. As provas serão realizadas no dia 22 de setembro.

Os municípios que têm vagas ofertadas para o certame são AcaraúBaturitéCanindé,CedroFortaleza,

Emiliano D'Avila curte tarde de sol em Ipanema ao lado da namorada

Emiliano D'Ávila na praia com a namorada (Foto: Wallace Barbosa / AgNews)

No humorístico "Vai que cola", o ator Emiliano D'Avila vive o pegador Máicol. Na vida real, no entanto, ele é só chamego com a namorada, Natália Rosa.
Nesta quarta-feira, 21, o casal curtiu o sol na praia de Ipanema, Zona Sul do Rio. Eles trocaram carinhos e se alongaram na areia.

População brasileira ultrapassa marca de 200 milhões, diz IBGE


O Brasil tem uma população estimada em 201.032.714 habitantes, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O dado, referente a 1º de julho deste ano, foi publicado no "Diário Oficial da União" desta quinta-feira (29).
Na resolução, assinada pela presidente do instituto, Wasmália Socorro Barata Bivar, estão as

Fla vê pressão por mais jogos no Maracanã após 'show da torcida' na Copa BR

Torcida do Fla faz festa no Maracanã após gol de Elias que garantiu classificação contra o Cruzeiro

A vitória sobre o Cruzeiro por 1 a 0 na última quarta-feira mudou o cenário do Flamengo dentro e fora de campo. Nas quatro linhas, o resultado que garantiu a vaga nas quartas de final da Copa do Brasil trouxe confiança e evitou um fim de ano sem motivações no Campeonato Brasileiro. Do lado de fora dos gramados, nos bastidores, a classificação deu

Últimos dois réus do caso Eliza Samudio são condenados em júri

Wemerson Marques e Elenilson da Silva durante julgamento em Contagem (Foto: Pedro Triginelli/G1)

Elenilson da Silva e Wemerson Marques – o Coxinha – foram condenados por sequestro e cárcere privado do filho da ex-amante do goleiro Bruno Fernandes em júri ocorrido em Contagem (MG) nesta quarta-feira (28).
Elenilson foi condenado a 3 anos em regime aberto e Wemerson a dois anos e meio também em regime aberto.
Com este júri, encerram-se a série de julgamentos do caso Eliza Samudio, que começaram

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 32 milhões


Nenhuma aposta acertou as seis dezenas do concurso 1.525 da Mega-Sena, realizado nesta quarta-feira (28) em Presidente Venceslau (SP). O prêmio acumulou e pode pagar R$ 32 milhões no próximo concurso.
Veja as dezenas sorteadas:

Ex-affair de Kim Jong-un foi presa e executada, diz imprensa sul-coreana

O líder da Coreia do Norte, Kim Jong-un, vistoria fábrica que produz o smartphone Arirang (Foto: France Presse/KCNA)

A cantora Hyon Song-wol, tida como um possível affair do ditador norte-coreano Kim Jong-un, foi executada na Coreia do Norte junto a um grupo de músicos acusados de gravar e vender pornografia, informou nesta quinta-feira (29) o jornal sul-coreano "Chosun Ilbo".
O jornal de maior tiragem do país, que cita fontes chinesas, revelou que a cantora foi detida no

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Momento com Deus

ANOMALIA GENÉTICA > Filhote de cabra nasce com cabeça de gente em Irapuan Pinheiro

Foto > Irapuan Pinheiro Notícias

Irapuan Pinheiro > Uma notícia divulgada no blog Irapuan Pinheiro Notícias está atraindo a atenção de curiosos e de especialistas em anomalia genética animal. Conforme o blog, ontem pela manhã, dia 27, Raimundo Pereira, proprietário da Fazenda Agropecuária Lima, no Sitio Três Riachos, situado a 10 Km do Centro de Deputado Irapuan Pinheiro, no Sertão Central, se assustou após uma de suas cabras parir dois filhotes. A cabeça de um dos

FTA Motos apreende homossexual com drogas


Na noite desta terça-feira por volta das 23h, a composição do FTA MOTOS sob o comando do Cabo Avelino, conseguiu após uma abordagem segura e prender em flagrante delito o homossexual, Jean Henrique Cruz do Nascimento, 32 anos, natural de Sobral, residente no

Foto postada por Cid Gomes em rede social gera polêmica

Governador alegou que o veículo estava parado no momento da imagem FOTO: REPRODUÇÃO
Uma foto postada por Cid Gomes em sua página pessoal no Facebook, na manhã desta terça-feira (27), gerou uma repercussão negativa por mostrar que o governador estaria supostamente descumprindo algumas normas de trânsito. Na imagem colocada para

ONS diz que energia foi restabelecida em todas as capitais do Nordeste

Queda de energia no Nordeste (Foto: Editoria de Arte/G1)

A energia foi restabelecida em todas as capitais do Nordeste do país, segundo o Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS). O operador diz que ainda pode haver falta de energia, no entanto, nas cidades no interior.
O ONS diz ainda não saber a extensão do problema nem a causa.
A área de fiscalização da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) disse que houve uma queda de energia de grandes proporções no Nordeste às 15h03, derrubando a

Miss Bumbum EUA mostra demais e alfineta Gracyanne Barbosa

Milena Santos (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)

Depois de declarar que acha o corpo de Gracyanne Barbosa muito masculinizado, a Miss Bumbum EUA, Milena Santos, voltou a alfinetar a mulher de Belo na tarde desta quarta-feira, 28, em São Paulo.
A morena esteve na academia Ação e Saúde, para acompanhar algumas candidatas do Miss Bumbum 2013 em uma aula de defesa pessoal, e não fugiu das perguntas polêmicas. Quando questionada sobre a resposta que Gracyanne deu à sua declaração durante

Mecânico nu é preso após se exibir para mulher em rua no DF

Homem flagrado nu em via pública de Ceilândia, no Distrito Federal (Foto: Polícia Militar/Reprodução)

Um mecânico de 37 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (28) após fazer gestos obscenos para uma mulher em uma via pública de Ceilândia, no Distrito Federal. Imagens feitas pela Polícia Militar mostram que o homem estava nu.
A abordagem ocorreu perto do ponto de ônibus do Restaurante Comunitário. A mulher gritou

Romário fará cirurgia de hérnia de disco em Brasília

O deputado Romário em maio, durante audiência da Comissão de Turismo e Desporto (Foto: Saulo Cruz / Agência Câmara)

O deputado federal e ex-jogador de futebol Romário (sem partido) vai passar por uma cirurgia nesta quarta ou quinta-feira  em Brasília para fazer uma cirurgia de hérnia de disco. O tetracampeão mundial se elegeu para a Câmara, em 2010, com 146.859 votos.
Pelo microblog Twitter, Romário afirmou que chegou a tentar uma solução paliativa, mas a dor

Apagão gera transtornos por toda a região Nordeste

Trânsito com problemas em Fortaleza na tarde desta quarta-feira (28) devido ao apagão que atinge o Nordeste do país

O blecaute que atinge a região Nordeste na tarde desta quarta-feira (28) já causa muitos transtornos para a população.
Os reflexos mais imediatos se dão sobretudo no trânsito, em razão dos sinais apagados, e nas redes de comunicação.
Em Salvador todos os semáforos pararam de funcionar, segundo a empresa

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Momento com Deus

Cid Gomes está de volta ao Facebook


Quem está de volta a rede social Facebook é o governador Cid Gomes, que desativou sua página pessoal e retornou com uma fan page. Em pouco mais de três horas, a página já foi curtida por mais de 1.380 pessoas, e compartilhada mais de 30 vezes. Na sua primeira postagem, Cid Gomes esclarece e convida:

“Eu tinha uma conta no facebook que foi desativada. Tentei reativar mas foi em vão...

Vagas de estacionamento para show de Beyoncé no Ceará custarão R$ 20

Beyoncé se apresenta no festival 'The Sound of Change' no estádio Twickenham, em Londres, neste sábado (1º). O show faz parte de uma campanha em defesa da mulher organizada pela Chime for Change, fundada por Salma Hayek, Frida Giannini e Beyoncé. (Foto: REUTERS/Neil Hall)

Os adesivos do estacionamento da Arena Castelão para o show da Beyoncé em Fortaleza serão vendidos a partir da quarta-feira (28). De acordo com a produtora do evento, os adesivos serão limitados e custarão R$20. A venda estará disponível nos estandes que funcionam como pontos de venda do evento no shopping Via Sul e no North Shopping.
Os estandes dos shoppings funcionam no terceiro piso. O horário de funcionamento do

Emerson evita polêmica e não usa chuteira contra o preconceito

Modelo preparado para Emerson Sheik, mas que não foi utilizado pelo jogador contra o Vasco

Depois de uma semana turbulenta, Emerson Sheik parece disposto a evitar novas polêmicas. No último domingo, ao contrário do que chegou a ser anunciado, o atacante não usou as chuteiras especiais com a mensagem "Fora preconceito".
A informação passou praticamente batida no último fim de semana, mas foi confirmada pelo

Concurso do Ministério da Fazenda exige que candidato saiba projetos petistas


BRASÍLIA — O concurso para o Ministério da Fazenda realizado no último domingo está na mira da oposição. Uma pergunta sobre a reforma política, que exigia que o candidato conhecesse a proposta do PT para o tema, levantou a polêmica. Organizada pela Escola Superior de Administração Fazendária, órgão do próprio Ministério da Fazenda, a pergunta da prova citava que a reforma política “ganha destaque no complexo cenário surgido das manifestações de rua que explodiram pelo Brasil” e indagava qual era a

Mais uma baixa no Botafogo: Vitinho acerta ida para o CSKA Moscou

Vitinho comemora, Botafogo x Internacional (Foto: Vitor Silva/SSPress)

Na última semana da janela de transferências para a Europa, que fecha no próximo sábado, o Botafogo sofre mais uma perda importante. Nesta segunda-feira, o clube acertou a venda de Vitinho, de 19 anos, para o CSKA Moscou, que pagou a multa de 10 milhões de euros (R$ 31,6 milhões) do contrato atual do jogador. Diante do pagamento da multa estabelecida no

Plano de unir Mar Morto e Mar Vermelho gera polêmica ambiental

Vista aérea mostra que Mar Morto está secando. (Foto: AFP Photo/Menahem Kahana)

Um plano de ligar o Mar Vermelho com o Mar Morto pode salvar este último da evaporação total e levar água dessalinizada a bairros com pouco abastecimento em Israel, Jordânia e Palestina.
Mas ambientalistas alertam que o projeto “Vermelho-Morto” pode ter consequências terríveis, alterando a química particular do lago de água salgada que fica no ponto mais baixo da Terra.

Camping nudista tem cinema, parque aquático, discoteca e clube infantil

Hóspedes fazem caminhada no centro naturista Helio-Marin, na França (Foto: Regis Duvignau/Reuters)

Um espaço de 200 hectares com área para camping e chalés, acesso a uma praia de 2 km de extensão e opções de lazer para os hóspedes como parque aquático, discoteca, dez restaurantes, centro comercial, quadras de tênis, boliche, academia, spa, clubes infantis com animadores e cinema ao ar livre.

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Momento com Deus

EXCLUSIVO | Alunos do Colégio Professor Arruda tem aula interrompida por motivo de curto circuito na escola


Alunos do Colégio Professor Arruda, ficaram aterrorizados com um fato ocorrido na tarde desta Segunda-Feira (26), um curto - circuito na rede elétrica do colégio causou um incêndio que brevemente se alastrou por uma parte da fachada, no momento do ocorrido nossa equipe passava no local e pode registrar com exclusividade, após um dos funcionários do colégio ver

Deputado pede explicação sobre compra de helicópteros sem licitação no CE

helicoptero comprado (Foto: Gabriela Alves/G1)

O deputado Heitor Férrer (PDT) protocolou, na sexta-feira (23), na Assembleia Legislativa doCeará, requerimento que solicita documentos e informações sobre a aquisição de três helicópteros pelo Governo do Ceará estimados em R$ 58,8 milhões, sem licitação. “E pela complexidade do tema, vou enviar também para análise do Tribunal de contas do Estado [TCE]. Helicóptero não é peça de reposição”, destacou Férrer. O governo estadual defente a

Universidade Federal do Ceará tem concurso para 65 vagas


Começa nesta segunda-feira (26) as inscrições para 65 vagas de cargos técnico-administrativos da Universidade Federal do Ceará (UFC). As vagas são para os níveis superior e médio nos campi de Fortaleza, Sobral, Crateús e Russas. As inscrições podem ser feitas até 8 de setembro pela Internet, no site da Coordenadoria de Concursos da UFC.

Radialista faz topless durante entrevista com prefeito canadense

Walter Gray chegou a segurar o microfone enquanto Lori tirava a blusa (Foto: Reprodução/YouTube/lolaandliza)

A radialista Lori Welbourne fez topless enquanto entrevistava o prefeito da cidade canadense de Kelowna, Walter Gray. Lori deixou os seios à mostra ao entrevistar o político para o Dia do Topless, que é comemorado no dia 25 de agosto.

domingo, 25 de agosto de 2013

Momento com Deus

Sobral -CE | Bandidos agride homem à pauladas e logo após leva a moto do mesmo



Nessa manhã de sábado 24/08 por volta de 11:20 a nossa reportagem registrou uma ocorrência de roubo de moto, o fato aconteceu na rua Renato parente na morada do planalto.

De acordo com informações colhidas no local dois indivíduos chegaram em uma construção naquele bairro e deram uma paulada na cabeça de um cidadão e tomaram a sua moto

Cenas Fortes | Vaca tem a cabeça decepada durante colisão com automóvel



O sinistro aconteceu na noite do ultimo domingo (18), um animal teve a cabeça decepada durante uma violenta colisão com um automóvel modelo Renault Clio, de cor prata, placa LVR-8213-THE-PI, o acidente aconteceu na PI-113, na altura da localidade Assentamento Marcos, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras-PI. 



Três equipes de socorros foram acionadas para atender a ocorrência, SAMU, Policia Militar e

Kamyla Simioni toma água de coco e curte sol baiano de biquíni

Kamyla Simioni (Foto: Instagram / Reprodução)

O nome dela só se envolve em polêmicas, mas está enganado quem pensa que Kamyla Simioni - que ficou conhecida depois de divulgar fotos nas quais aparece cheia de intimidade com o marido de Scheila Carvalho - anda preocupada.
Neste domingo, 25, a morena postou no seu perfil do Instagram fotos nas quais aparece debiquíni curtindo, tranquilona, a piscina de um hotel baiano e tomando água de coco.  ''Boa tarde gente! Hoje o sol resolveu aparecer aqui na Bahia! Yupi hora de ativar a melanina!'', escreveu na legenda de uma das imagens. Em outra, em que aparece fazendo biquinho,

Rita Lee paga indenização a três policiais militares de Sergipe

Rita Lee disse que ama os sergipanos e que espera voltar ao estado para fazer shows (Foto: Marina Fontenele/G1 SE)

A cantora Rita Lee efetuou o depósito correspondente ao valor das indenizações de três processos que militares sergipanos ajuizaram contra ela por danos morais causados pela artista durante um show ocorrido no Verão Sergipe, em janeiro de 2012, na Barra dos Coqueiros. Na ocasião, a roqueira interrompeu o show para reclamar da ação dos policiais que revistavam o público em busca de drogas. A cantora utilizou palavras de baixo calão para

Mais de 1 milhão de baratas fogem de criadouro na China

Viveiro de reprodução ficava em uma granja da comunidade de Dafeng (Foto: Stephanie Pilick/DPA/DPA/Arquivo AFP)

Mais de um milhão de baratas escaparam de um criadouro no leste da China, onde um especialista sanitário pediu aos habitantes dos arredores para manter a calma, informou neste domingo (25) a imprensa local.
As baratas eram utilizadas para a fabricação de medicamentos tradicionais chineses,

sábado, 24 de agosto de 2013

Momento com Deus

Quadrilha fraude de Documentos rodando em Sobral



Quadrilha faz assalto em Sobral e após furtar documentos pessoais de cidadãos sobralense usando o RG da vitimas e realizando compras em lojas no centro da Cidade .Por volta das 11:30 da manhã do dia dessa sexta feira (23) , O Ronda do quarteirão fez apressão de três envolvidos e segundo a policia não passa de uma quadrilha.

Futebol ao vivo