segunda-feira, 30 de abril de 2012

Brizola Neto (PDT-RJ) é o novo ministro do Trabalho do governo Dilma

Brizola Neto é o mais novo entre todos os ministros

O deputado federal Brizola Neto (PDT-RJ) é o novo titular do Ministério do Trabalho, anunciou nesta segunda-feira (30) a Presidência da República, em nota oficial. A posse deve ser na quinta-feira, às 11h.
"A presidenta manifestou confiança de que Brizola Neto,

Família usava bomba como 'ferrinho para segurar porta' há 15 anos em MS

Família usava bomba como 'ferrinho para segurar porta' em MS (Foto: Gabriela Pavão/G1 MS)

A doméstica Jerusa Pereira dos Santos, de 40 anos, guarda em casa há 15 anos um projétil de artefato bélico encontrado enterrado no quintal. No sábado (28), a dona de casa descobriu que  era uma bomba e que representa riscos à família depois que um objeto semelhante foi encontrado em um canteiro de obras na mesma rua,

'Gostava da atenção', diz professora presa por mandar fotos nuas a alunos

Tiffany Huffman, ajudante de professora presa por mandar fotos nuas a alunos (Foto: Divulgação/Polícia local)

Uma americana foi presa na semana passada na cidade de Southmore, Oklahoma, acusada de aliciar e mandar fotos nuas de si a alunos adolescentes da escola onde ela trabalhava como ajudante de professor.

Ele está vivo! Roberto Bolaños, o Chaves, reaparece em chat

Roberto Bolaños, o Chaves (Foto: Reprodução)

Roberto Bolaños, o Chaves, mostrou que vai muito bem, obrigado. O humorista, que constantemente é alvo de pegadinhas na internet que dizem que ele está morto, apareceu para os fãs em um bate-papo na internet.
Acompanhado da esposa,

Matricule-se já !!


Campeonato cearense


O Fortaleza foi atacado, mas conseguiu se impor em campo, no Estádio Presidente Vargas, na tarde deste sábado, e venceu o Horizonte, por 1 a 0, resultado suficiente para garantir a classificação para a final do Campeonato Cearense.
A lógica prevaleceu.

Idoso é preso por criar aves silvestres em cativeiro em Juazeiro do Norte



Policiais militares prenderam por crime ambiental um idoso que criava 43 aves silvestres em cativeiro no município de Juazeiro do Norte. Os policiais chegaram no sábado (28) à casa do homem de 65 anos por meio de uma denúncia anônima e, além dos animais,

Golpista que dizia representar times de futebol gaúchos é preso no RN


A Polícia Civil de Natal, no Rio Grande do Norte, prendeu em flagrante um homem que se passava por representante de clubes de futebol gaúchos. Ele enganava as vítimas com a promessa de que os jogadores participariam de peneiras para as categorias de base do Grêmio e do Internacional.

Criança de nove anos morre atropelada em rodovia do Ceará



Três pessoas morreram em acidentes registrados entre às 6h de domingo (29) e às 6h desta segunda-feira (30), pelas Polícias Rodoviárias Estadual (PRE-CE) e Federal (PRF-CE). Entre as vítimas está uma criança de nove anos. Segundo a polícia,

Rubinho vê frustração com 10º lugar e revela "maior emoção da vida" em prova no Anhembi

Rubens Barrichello em ação durante a etapa de São Paulo da Fórmula Indy

Décimo colocado na São Paulo Indy 300 neste domingo, Rubens Barrichello deixou o carro da KV Racing abatido com o resultado final na classificação da prova, depois de ter andado no grupo dos cinco primeiros. No entanto,

Médicos esperam que cantor Pedro acorde a qualquer momento



Os médicos que cuidam do cantor Pedro Leonardo, internado desde quinta-feira (26) no Hospital Sírio Libanês, no Centro de São Paulo, esperam que ele acorde a qualquer momento após a suspensão dos remédios que o mantinham sedado. O fim da sedação ocorreu neste domingo (29). O cantor permanece internado na UTI,

Datena diz que quase assinou contrato com o SBT; saiba por que ele desistiu

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120428170348.jpg

O apresentador José Luiz Datena concedeu uma entrevista à revista "Veja São Paulo" e falou sobre televisão, vida pessoal e sobre a estreia de sua filha na TV.

Datena disse que torce pelo sucesso de Patrícia Abravanel no SBT. Desde a semana passada, ela apresenta diariamente o "Roda a Roda", concorrendo diretamente com o "Brasil Urgente".

Prazo do IR acaba hoje; pior horário de envio deve ser das 14h às 18h, diz Receita


O prazo de envio da declaração do Imposto de Renda de 2012 termina nesta segunda-feira (30). A Receita Federal informou que não haverá prorrogação do prazo.
Segundo o supervisor nacional do Imposto de Renda, Joaquim Adir, o pior horário de envio deverá ser no período da tarde, entre 14h e 18h, quando um grande número de contribuintes deverá acessar o site do órgão.

Campeonatos Estaduais



É coisa de louco chegar a maio invicto, ganhar a Taça Rio com um atropelo sobre o Vasco, ir à decisão do Campeonato Carioca com sobras. É coisa de Loco. De Loco Abreu. Com dois gols do uruguaio, o Botafogo venceu o Vasco por 3 a 1 neste domingo, no Engenhão, e conquistou o segundo turno do Estadual -

Vídeos mostram envolvimento de policiais federais com grupo de Cachoeira


Imagens obtidas pela Folha com exclusividade revelam como o grupo do empresário Carlinhos Cachoeira corrompia a polícia, segundo as investigações da Polícia Federal na Operação Monte Carlo.
O vídeo abaixo, exibido no programa "TV Folha" (Cultura) deste domingo, mostra o que o Ministério Público aponta em sua investigação:

Corvos conseguem se lembrar dos velhos amigos, e dos inimigos também

Assim como os seres humanos, os corvos reagem negativamente quando encontram um inimigo

Os corvos têm a capacidade de reconhecer os velhos amigos, relata um novo estudo. Além disso, assim como os seres humanos, eles reagem negativamente quando encontram um inimigo.
Os pássaros vivem em grupos e sem uma parceira até os dez primeiros anos de vida, por isso a capacidade de reconhecer os amigos e os inimigos é muito importante. Liderados por Marcus Bockle,

Choque entre ônibus na Índia deixa 20 mortos e 12 feridos

20 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas em um choque entre dois ônibus na Índia (Foto: AP)

Pelo menos 20 pessoas morreram e outras 12 ficaram feridas em um choque entre dois ônibus no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, informou nesta segunda-feira (30) a imprensa local.
O acidente aconteceu no domingo (29) perto do povoado de Chiluatal,

Michael Jackson teve caso com Whitney Houston, diz guarda-costas

Michael Jackson e Whitney Houston teria tido um caso, diz guarda-costas

Michael Jackson e Whitney Houston teriam tido um tórrido caso de amor em 1991.
É o que diz Matt Fiddes, um milionário e mestre em artes marciais que era o antigo guarda-costas e confidente de Michael Jackson,

Queda de van em zoológico mata 7 pessoas em Nova York

Van caiu de uma altura de mais de 30 metros (Foto: Reuters/Keith Bedford)

Sete pessoas, incluindo três crianças, morreram neste domingo quando uma van atravessou a proteção de uma autoestrada e caiu mais de 30 metros dentro do Jardim Zoológico do Bronx, em Nova York, disse a polícia.
A van estava na Bronx River Parkway quando perdeu o controle,

domingo, 29 de abril de 2012

Polícia Militar prende suspeito com metralhadora em Fortaleza


Uma operação da Polícia Militar prendeu em flagrante um homem de 35 anos na noite deste sábado (28) que estava com uma metralhadora ponto 45, com 23 cartuchos intactos. Segundo o tenente-coronel Francisco Souto, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, dois homens em um veículo fugiram ao avistarem o carro da polícia.

Professora deixa sala de aula e faz sucesso com videoclipes na internet

Fatinha compõe desde os 15 e deixou de ser professora para virar 'locutora de carro de som' em Crateús' (Foto: Fatinha Marques/ Arquivo Pessoal )

Os 400 mil acessos com o videoclipe de “Bad Boy do Carrão” são pouco para a locutora e ex-professora Fátima Marques, que pretende fazer renda com a fama obtida na web e levar o trabalho de cantora do sertão do Ceará para todo o Brasil. Fátima tem 45 composições,

Ex-BBB Fani e Graciella Carvalho aparecem em cenas quentes

Graciella Carvalho e Fani Pacheco nos bastidores do programa 'Malícia' (Foto: Divulgação)

Participantes do "Malícia", do Multishow, a ex-BBB Fani Pacheco e a vice do Miss Bumbum Graciella Carvalho protagonizaram cenas quentes durante as gravações do programa em uma praia.Veja as fotos

Duas apostas levam Mega-Sena; prêmio para cada um supera os R$ 4 milhões


As dezenas do concurso 1.384 da Mega-Sena foram divulgadas neste sábado (28) pela Caixa Econômica Federal. Confira: 02 - 18 - 30 - 31 - 45 - 56.
O concurso teve dois acertadores;

Futebol ao vivo