quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Número de mortos por tornados chega a 9 no Meio-Oeste dos EUA

Estragos provocados por tornado em Harveyville, no Kansas, na madrugada desta quarta-feira (29) (Foto: AP)

Pelo menos nove pessoas morreram e dezenas ficaram feridas quando supostos tornados atingiram partes do Meio-Oeste norte-americano na noite de terça-feira, danificado casas e prédios na região, afirmaram autoridades nesta quarta (29). Balanço anterior falava em quatro mortes.

Christian Louboutin faz show com mulheres nuas de cabaret parisiense

Desfile Louboutin (Foto: Agência/ Getty Images)

O desginer francês Christian Louboutin se uniu ao cabaret Le Crazy Horse e criou um show com mulheres nuas, chamado "Feu" (fogo, em francês). A primeira apresentação aconteceu na terça-feira, 28.

Roberto Bolaños, o Chaves, ganha show em sua homenagem no México

Atores de Chaves (Foto: Twitter / Reprodução)

Roberto Bolaños, o Chaves, ganhou homenagem por seus 40 anos de carreira, nesta quarta-feira, 29, no México. Um show na Cidade do México, "América Celebra Chespirito", reuniu atores da antiga série de TV e a cantora Thalia. Bolaños está com 83 anos.

Em carta de amor, detento ensina mulher a comprar arma no RS

Carta (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Uma mulher de 20 anos foi presa nesta terça-feira (28) em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre, portando drogas e uma carta escrita pelo marido com orientações para comprar armas em Rivera, cidade uruguaia que faz fronteira com Santana do Livramento.

Polícia afirma que morte de Whitney foi acidental, diz site

A cantora Whitney Houston durante premiação do American Music Awards, em Los Angeles, em 2009

A polícia de Los Angeles vai divulgar um boletim oficial afirmando que a trágica morte de Whitney Houston foi acidental, contrariando a hipótese de que a cantora morreu por conta da mistura indevida de álcool, tranquilizantes e antidepressivos.

Top 10: os caminhões mais potentes do mundo


1 - Cat 797 - Caterpillar
Difícil tirar o trono desse gigante. Quando se pensa em caminhão grande, o Cat 797 logo vem à mente. Com seu motor diesel Cat C175-20 (e um tanque com capacidade para 3.785 litros de combustível), o mastodonte sobre rodas entrega uma potência de 4.000 cavalos.

'É estranho celebrar aniversário no dia', diz nascido em 29 de fevereiro

Nascido em ano em 29 de fevereiro, Carlos Eduardo diz ser estranho comemorar o aniversário na data certa (Foto: Carlos Eduardo/Arquivo Pessoal)

Depois de quatro anos, o analista de cobrança Carlos Eduardo de Souza volta a comemorar o aniversário dele no dia em que realmente nasceu, 29 de fevereiro.

Governo do CE é condenado a pagar pensão a pais de jovem morto por PM

Jovem de 14 anos foi atingido quando estava na garupa da moto do pai. Policial disse na ocasião que só percebeu depois que havia atingido alguém. (Foto: Família/Arquivo pessoal)

A Justiça determinou nesta terça-feira (28) que o estado do Ceará pague pensão mensal aos pais do adolescente Bruce Cristian de Souza Oliveira, morto durante operação policial, no dia 25 de julho de 2010, segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE).  Como se trata de decisão em 1ª instância, o Estado ainda pode recorrer.

Juazeiro lidera casos de dengue no interior do CE

Clique para Ampliar

Autoridades de saúde do Ceará e de Juazeiro estão em estado de alerta contra o aumento da dengue no Município

Envoltos por irregularidades, presidentes de federações decidem futuro de Teixeira na CBF

Ricardo Teixeira participa de assembléia e pode deixar a presidência da CBF

A CBF realiza nesta quarta-feira, às 14h, uma assembleia extraordinária que reunirá os 27 presidentes das federações estaduais. O encontro que ocorrerá no Rio de Janeiro deve definir o futuro de Ricardo Teixeira, que tem sofrido forte pressão para deixar o comando da entidade que preside devido a uma série de denúncias de corrupção.

Rafa ultrapassa Laisa e ocupa o terceiro lugar no índice de rejeição de todas as edições do "BBB"

Rafa se assusta ao ouvir que foi eliminado com um dos maiores índices de rejeição da história do "BBB" (28/2/12)

O carioca Rafa foi o sétimo eliminado do "Big Brother Brasil 12" com 92% dos votos na noite de terça-feira (28) e ultrapassou Laisa no índice de rejeição desta edição do reality show e de todas as edições do programa ocupa o terceiro lugar, empatado com Rogério Padovan, participante do "BBB5", mais conhecido como Dr. Gê.

Rafinha Bastos acerta com Rede TV

Rafinha Bastos é condenado a pagar 30 salários mínimos a Wanessa Camargo. Humorista vai recorrer (18/1/12)

As partes, por enquanto, não se manifestam de forma oficial, mas já está tudo acertado entre a Rede TV! e Rafinha Bastos.

Pedreiro encontra pepino de 25 kg no quintal da casa no Pará

Pedreiro Osmarim Almeida carrega pepino gigante de 25 quilos (Foto: Reprodução/TV Liberal)

O pedreiro Osmarim Silva de Almeida, 49 anos, encontrou um pepino de 25 kg no quintal de sua casa em Breu Branco (PA). A hortaliça foi plantada em novembro passado e atingiu 92 cm de comprimento e 65 cm de largura, segundo ele.

Chamada de ‘teletubbie’, menina de 13 anos esfaqueia colega no DF

Faca usada por adolescente de 13 anos para atingir colega de turma da mesma idade em Planaltina, no DF (Foto: Rede Globo / Reprodução)

Uma adolescente de 13 esfaqueou um menino da mesma idade no início da tarde desta terça-feira (28) dentro do Centro de Ensino Fundamental 3 de Planaltina, no Distrito Federal. A vítima teve lesões leves no peito e nos braços, mas não corre risco de morte.

Apresentação do novo iPad marcada para o dia 7 de Março


A Apple começou a enviar convites à imprensa para uma nova apresentação, marcada para dia 7 de Março, relacionada com o iPad. Tudo leva a crer que a próxima será quarta-feira será a data de apresentação do novo tablet da Apple

Microsoft reclama à UE sobre rede social do Google

A reclamação da Microsoft ressalta o crescimento da rivalidade entre as duas companhias. Foto: AFP

A Microsoft e diversas outras companhias apresentaram reclamações aos reguladores antitruste da União Europeia sobre a rede social do Google, informaram duas pessoas familiares ao assunto, em uma medida que pode levar a UE a ampliar sua atual investigação sobre o Google. A reclamação da Microsoft ressalta o crescimento da rivalidade entre as duas companhias.

Interpol já prendeu 25 membros dos Anonymous


A Interpol anunciou já ter detido 25 alegados membros dos Anonymous, avança a Associated Press. As detenções, ocorreram na Europa e América Latina, nomeadamente na Argentina, Chile, Colômbia e Espanha

Pose de Jolie no Oscar faz sucesso na Internet


A perna exposta de Angelina Jolie durante a cerimônia do Oscar rendeu várias piadas e nesta terça-feira ela virou uma celebridade com vida própria e milhares de seguidores na Internet.

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Fortaleza tem a maior concentração de motéis entre as capitais do Brasil

Fortaleza tem maior concentração de motéis entre as capitais (Letícia Macedo/G1)


Fortaleza tem a maior concentração de motéis entre as capitais do Brasil, de acordo com pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), divulgada nesta terça-feira (28). Segundo a pesquisa, a proporção entre população e número de motéis em Fortaleza é de 39,3%.

Justiça concede a Mizael direito a prisão especial

Reprodução/Polícia Civil

O juiz da Vara do Júri de Guarulhos, Leandro Jorge Bittencourt Cano, concedeu nesta terça-feira (28) a Mizael Bispo de Souza o direito de ficar recolhido em sala de Estado-Maior enquanto aguarda o julgamento pela morte da ex-namorada Mércia Nakashima, ocorrida em maio de 2010. Souza é acusado do crime.

CET deve responder por acidente, diz advogado de motorista - Veja as fotos do acidente

Acidente entre um ônibus e um carro que deixou dois mortos no Campo Belo, zona sul de São Paulo

A CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) deve ser responsabilizada criminalmente pelo acidente envolvendo um ônibus e um carro ocorrido na tarde desta terça-feira na zona sul de São Paulo, segundo o advogado Julio Cesar Neves, que defende o motorista do ônibus.

Atriz de 'O Brado Retumbante' posa nua para revista. Veja mais fotos

Fernanda Abraão (Foto: Divulgação/Revista Sexy)

Fernanda Abrão está na capa da edição de março da revista "Sexy". O ensaio foi inspiradoem sua personagem na série "O Brado Retumbante". Veja mais imagens do ensaio.

Dançarina de Latino mostra sua enorme fênix tatuada nas costas

Joyce Pinheiro (Foto: Divulgação)

Joyce Pinheiro é fã de tatuagem. A dançarina do cantor Latino fez um ensaio sensual nas areias da praia de Copacabana, na Zona Sul do Rio, que deixou à mostra seu enorme desenho da fênix.

Foto flagra erro em socorro a torcedor que caiu no fosso no Engenhão

Bombeiros agem após queda de torcedor no fosso do Engenhão, durante final no Rio

Após o primeiro gol do Fluminense na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco, em jogo que definiu o campeão da Taça Guanabara, um torcedor deu susto nas arquibancadas do Engenhão.

Cid Gomes e Luizianne Lins são vaiados durante visita de Dilma ao CE

Dilma Roussef visitou às estações do metro em Maracanaú (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), e a prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT), foram vaiados durante discurso na cidade de Maracanaú, evento que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff.

Moradores reclamam da derrubada de 74 árvores em via férrea do Ceará em Sobral


Setenta e quatro árvores foram derrubas, 24 delas de forma ilegal, em Sobral, interior do Ceará, para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). As árvores haviam sido plantadas por moradores da cidade, há cerca de oito anos, e causou revolta na população.

'Está tudo bem', diz governador Cid Gomes sobre aliança entre PT e PSB

Cid Gomes, Dilma Rousseff e Luizianne Lins posaram para fotos durante visita às obras do Eixão das Águas (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)

O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), afirmou na tarde desta segunda-feira (27) que “está tudo bem” na aliança entre o seu partido e o PT, partido da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins.

Mano Menezes diz que pretende usar três veteranos da atual convocação na Olimpíada

Mano Menezes orienta seus jogadores durante treino da seleção brasileira

Nesta segunda-feira, Mano Menezes, técnico da seleção brasileira, afirmou que pretende usar, na Olimpíada de Londres, três jogadores acima de 23 anos que estão com ele na Suíça, onde o Brasil encara a Bósnia nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), em partida amistosa.

'Levar tapinhas no bumbum me excita muito', provoca a ex-BBB Laisa

Paparazzo Laisa BBB (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)

O funk "Um tapinha não dói" faz o maior sucesso com a ex-BBB Laisa quando ela está entre quatro paredes com um homem. A universitária confessou que, na hora H, fica louca quando leva tapas, de leve, no bumbum. "Levar tapinhas no bumbum me excita muito. Adoro.

Filha de Sílvio Santos diz a revista que o pai 'cantou' Helen Ganzarolli

Silvio Santos  (Foto: SBT/Reprodução)

Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos, contou em entrevista à revista "Contigo!" que o pai costumava "cantar" Helen Ganzarolli, assistente de palco, durante programa de TV.

"Playboy" pede para leitores escolherem entre Val Marchiori e BBBs

As BBBs Laisa Portela, Renata Dávila e Kelly Medeiros, que disputam espaço na "Playboy" com a socialite Val Marchiori

A revista "Playboy" está em dúvida sobre quais mulheres estamparão suas próximas capas.
Por isso, enviou um e-mail para diversas pessoas perguntando a opinião delas sobre algumas das famosas da temporada.

Polícia fala em falha humana e MP em negligência em morte no parque

Trabalho da perícia no brinquedo La Tour Eiffel, do parque de diversões Hopi Hari (Foto: Reprodução EPTV)

A Polícia Civil suspeita de falha humana e a promotoria de negligência no acidente no parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo, com o brinquedo La Tour Eiffel, que matou uma adolescente de 14 anos na sexta-feira (24).

Depósito milionário para ex-vice do Banco do Brasil é investigado


O ex-vice-presidente do Banco do Brasil Allan Toledo, que até dezembro ocupava uma das áreas mais importantes da instituição, está sendo investigado por ter recebido quase R$ 1 milhão numa conta bancária no ano passado.

Corinthians faz gentileza e expõe marca de montadora coreana de graça

Adriano em lance contra o Botafogo, no Pacaembu; uniforme tinha a marca de preservativo

Depois de ver o rival Palmeiras fechar seu patrocínio principal com a montadora sul-coreana Kia Motors, o Corinthians teve seu nome ligado a um concorrente da parceira palmeirense: a também sul-coreana Hyundai.

Músico acusado de matar amiga no Rio é condenado a 14 anos de prisão

 Parente usa camiseta em homenagem à Barbara. (Foto: Carolina Lauriano/G1)

O músico Bruno Kligierman Melo, de 28 anos,acusado de matar por estrangulamento a amiga Bárbara Chamun Calazans Laino, de 18 anos, foi condenado pelo crime de homicídio duplamente qualificado a 14 anos de prisão, em regime fechado.

Sheik não explica 'sumiço' de R$ 115 mil;

Sheik vendeu carro para Diguinho por R$ 315 mil, mas na nota constava R$ 200 mil

O Ministério Público Federal produziu uma minuciosa investigação que desencadeou na denúncia de contrabando e lavagem de dinheiro dos jogadores Emerson Sheik, do Corinthians, e Diguinho, do Fluminense

Dirigentes de 5 escolas de samba devem ser ouvidos nesta terça em SP


Dirigentes de cinco escolas de samba vão depor nesta terça-feira (28) no inquérito que investiga o tumulto na apuração das notas do Grupo Especial do carnaval deSão Paulo.

Navio incendiado chegará na quarta-feira às Seychelles


O cruzeiro "Costa Allegra", que por causa de um incêndio está sem eletricidade e é rebocado por um pesqueiro francês, chegará às 11h de quarta-feira (horário de Brasília) à ilha de Desroches, situada 230 quilômetros ao sudeste de Mahe, a maior do arquipélago das Seychelles, informou hoje a companhia Costa Cruzeiros.

Explosão em fábrica deixa 9 mortos no norte da China


 Nove pessoas morreram nesta terça-feira após a explosão de uma fábrica de produtos químicos na província setentrional chinesa de Hebei, segundo informou a agência oficial de notícias "Xinhua".

Governo estabelece obrigatoriedade de inclusão de software


A partir do ano que vem, 75% dos aparelhos de televisão produzidos na Zona Franca de Manaus deverão vir equipados com o middleware Ginga, que garante a interatividade no sistema de TV digital adotado no Brasil.

Cobra venenosa é encontrada presa em lata de refrigerante na Austrália

Cobra foi encontrada presa em uma lata de refrigerante. (Foto: Reprodução)

Considerada uma das dez mais perigosas do mundo, uma cobra-tigre foi encontrada presa em uma lata de refrigerante em Thurgoona, na Austrália, segundo o jornal "Border Mail".

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gilmelândia fala sobre seio à mostra no carnaval em apoio a campanha

Gilmelândia mostra seio em prol de campanha contra câncer de mama (Foto: Divulgação/ Assessoria)

A cantora Gilmelândia, ex-vocalista da banda Beijo, chamou a atenção dos foliões do carnaval de Salvador ao colocar um dos seios à mostra em apoio à campanha contra o câncer de mama.

Morre um dos estudantes atingidos por um colega em escola dos EUA

Pessoas deixam a Chardon High School nesta segunda-feira (27) após o tiroteio (Foto: AP)

Um estudante abriu fogo nesta segunda-feira (27) em uma escola do estado americano de Ohio, matando um colega e ferindo outros quatro, e depois se rendeu, segundo Tim McKenna, chefe de polícia local.

Tentativa de fuga na Penitenciária de Sobral


Uma tentativa de fuga foi registrada na manhã desta segunda-feira, 27, na Penitenciária de Sobral.Ainda não temos informações concretas do caso, mas estamos aguardando novas informações.

Fundação meteorológica do Ceará registra chuvas de até 180 mm


A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos do Ceará registrou neste domingo (26) chuva em 65 cidades do Ceará.

Assalto a banda Cavaleiros do Forró


Sábado(25) na cidade de Novo Lino AL, um grupo armado interceptou o ônibus da banda e realizou um assalto.

Dilma Rousseff deve anunciar investimentos no CE nesta segunda



A presidente Dilma Rousseff visita nesta segunda-feira (27) o Ceará, para anunciar investimentos para o estado, visitar obras ferroviárias e assinar a ordem de serviço para início das obras do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) Parangaba-Mucuripe, em Fortaleza.

Futebol ao vivo