terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Making off do ensaio sensual de Rosana Ferreira Miss Bumbum Brasil - Paparazzo


Após recebermos alguns e-mails de nossos leitores, estamos colocando o Making off do ensaio sensual de Rosana ferreira, Miss Bumbum  Brasil 2011.

Nova sede do Detran em Sobral depende de decisão da Justiça


Apesar da obra para construção do sede do Detran de Sobral, está licitada há mais de uma ano, a população da região Norte ainda vai ter que esperar por uma decisão judicial.

Polícia investiga morte de professor em quarto de motel em Fortaleza


Após o terceiro dia de investigação, a polícia não tem pistas sobre quem foi o autor do disparo que matou um professor de línguas em um motel de Fortaleza. O corpo de Francisco Sávio Laércio, de 34 anos, foi encontrado em um motel no Bairro Genibaú na sexta-feira (27).

Prazo para pagar IPVA com desconto termina nesta terça-feira no Ceará


O prazo para o pagamento do Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) em uma única parcela, com desconto de 5% termina nesta terça-feira (31). A partir de quarta-feira (1º), somente o pagamento parcelado e sem o abatimento poderá ser feito. O parcelamento é de quatro vezes.

Quadrilha usa ambulância para fugir após tentativa de assalto no Ceará


Um grupo de assaltantes roubaram uma ambulância e fizeram o motorista de refém na madrugada desta terça-feira (31), na cidade de Redenção, a 63 km de Fortaleza,

Receita de Torta de Frango



Ingredientes:

RECHEIO
2 colheres (sopa) de óleo
1 dente de alho picado
1 cebola picada
1 ½ peito de frango cozido e desfiado
1 tomate sem pele picado

Atriz Juliana Paes revela que já traiu

Juliana Paes em ensaio para a revista RG - Divulgação

“Já traí. Não digo isso cheia de orgulho, mas também não tenho vergonha. Traí porque estava infeliz, e aquilo foi uma válvula. Tenho a consciência tranquila, saí de todos os meus relacionamentos só depois de ter esgotado as possibilidades. Quando amo, luto até o fim.”, afirmou.

Ministro do Esporte defende bebida alcoólica nos jogos

pelé Aldo Rebelo Museu Pelé  Santos (Foto: Adilson Barros/Globoesporte.com)

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, afirma ser favorável à venda de bebidas alcoólicas em estádios durante a Copa do Mundo de 2014, desde que se encontre uma forma de garantir a segurança nos locais de jogos e, ao mesmo tempo, o direito do cidadão de beber em seu momento de lazer.

Suspeita de propina derruba presidente da Casa da Moeda


O presidente da Casa da Moeda, Luiz Felipe Denucci, foi demitido no sábado por suspeita de receber propina de fornecedores do órgão via duas empresas no exterior em nome dele e da filha.

Falsa grávida diz que testes deram positivo, segundo advogado

Mulher sem a barriga e antes, quando dizia esperar quadrigêmeos (Foto: (Fotos: Enilson de Castro/Divulgação e Rogério Marques/O Vale/AE))

A pedagoga de Taubaté Maria Verônica Aparecida, de 25 anos, que ficou conhecida após apresentar uma falsa gravidez de quadrigêmeos, fez seguidos testes de gravidez vendidos em farmácias que tiveram resultado positivo, segundo seu advogado Enilson de Castro.

TJ autoriza transferência de traficante FB para presídio federal no RN


O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) autorizou nesta segunda-feira (30) a transferência dos traficantes Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, e Luis Cláudio Serrat Correa, o Claudinho CL, para o presídio federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte.

Adriano completa dez meses de Corinthians debaixo de críticas e com 73 min jogados

Dez meses após ser apresentado, Adriano amarga má fase e frustra torcida e diretoria

Adriano causou desconfiança quando chegou ao Corinthians pelo histórico de polêmicas, mas poucos imaginariam que daria tanto trabalho e frustração. Desde que foi apresentado no clube, há exatos dez meses, o  atacante não tem motivos para comemorar.

Governo japonês aprova plano que limita vida útil de usinas atômicas

Reunião teve participação de James Lyons (à dir.), diretor da Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) (Foto: Koji Sasahara/AP)

O governo japonês aprovou nesta terça-feira (31) um projeto de lei que reforça as medidas de segurança das usinas nucleares após o acidente em Fukushima, incluindo o limite da vida útil dessas centrais a 40 anos.

Irlandês diz que vai "destruir América" no Twitter e acaba deportado



Um casal de amigos britânicos teve a entrada nos EUA proibida por causa de uma piada no Twitter.
As informações são do tabloide "The Sun".

Integrantes da al-Qaeda são mortos em ataque aéreo no Iêmen


Ao menos onze militantes, incluindo líderes locais da Al-Qaeda, foram mortos em um ataque aéreo no Iêmen durante a noite desta seunda-feira (30). Um líder tribal da região disse que pelo menos quatro das vítimas eram líderes locais da Al-Qaeda.

Na internet, Obama oferece ajuda pessoal a engenheiro desempregado


Em um bate-papo virtual com eleitores realizado nesta segunda-feira, o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, apresentou suas novas propostas econômicas e prometeu analisar pessoalmente o currículo de um engenheiro desempregado.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Polícia investiga morte de menino que ingeriu alimento de lixão na cidade de Massapê no CE

Menino brincava com amigos no lixão (Foto: Família/Arquivo Pessoal)

A polícia civil investiga a morte de um menino de 12 anos que ingeriu alimento de um lixão e apresentou sintomas de envenenamento logo em seguida na cidade de Massapê, a 255 km de Fortaleza, na tarde de sábado (28), segundo informações da Delegacia Municipal.

Wando respira com ajuda de aparelhos no CTI, em Nova Lima


O cantor Wando, de 66 anos, respira com ajuda de aparelhos no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Biocor, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (30). Segundo a unidade de saúde, o estado do músico é grave.

Empresa aposta no público gay e cria 'cuelcinha', a calcinha para homens

A estilista Beatriz Rouce, 21 anos, criadora das "cuelcinhas". (Foto: Flavio Moraes)

Foi para presentear um amigo que a jovem estilista Beatriz Rouce, 21 anos, fabricou sua primeira peça de lingerie masculina. "Eu tenho vários amigos homossexuais, e um dia um comentou que seria interessante se houvesse um produto como esse", conta a empresária de Americana, no interior de São Paulo.

Hackers planejam ataques a sites de bancos; Itaú já saiu do ar


Hackers brasileiros do grupo Anonymous divulgaram nesta segunda-feira o inicio de uma ação para tirar do ar sites de instituições bancárias públicas e privadas no Brasil.

tradição é tradição, Balmasquet na AABB de Sobral


Já são 56 anos de tradição, o Balmasquete da AABB de Sobral promete repetir a tradição e fazer uma belíssima festa na noite do dia 11/02.

Dr. Guimarães em suas andanças por Sobral


Enquanto muitos políticos sobralenses pensam em futuras composições político-partidárias, Dr. Guimarães avança nos braços do povo. Neste último final de semana, o Barbudinho do PV, ou Dr. Verdinho ( como carinhosamente é chamado por muitos ), foi visto em visitas e reuniões nos quatro cantos do município de Sobral.

Mais um crime em Sobral


Mais um crime de morte na periferia de nossa cidade envolvendo menores de 18 anos, chama a atenção das autoridades e principalmente da nossa cidade, que vive momentos de insegurança, pois em menos de 30 dias, 06 sobralenses perdem a vida de forma violenta (01 Esfaqueado e 05 Baleados).

Ainda internado, Chico Anysio apresenta quadro renal estável

Chico Anysio (Foto: Reprodução TV Globo)

Novo boletim médico divulgado neste domingod (29) sobre o estado de saúde do ator Chico Anysio, de 80 anos, mostra que houve estabilidade nas funções desempenhadas pelos rins. O artista segue internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

PM aumenta em 40% apreensão de armas na Grande Fortaleza

População do ES entrega 308 armas durante Campanha do Desarmamento  (Foto: Thiago Guimarães/Secom-ES)

Soldados do programa de Policiamento Ronda do Quarteirão, no Ceará, apreenderam nos últimos cinco dias, de terça (24) a sábado (28), 25 armas de fogos, sendo oito apenas no sábado.

Cerca de 100 jangadas participam de procissão no litoral do Ceará

Regata conduz a imagem da padroeira dos jangadeiros. (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

Cerca de 100 jangadas participaram da Regata Cultural de Nossa Senhora dos Navegantes, realizada neste domingo, emBeberibe, litoral do Ceará, neste domingo (29).

União, estado e município vão fazer plano para leitos de UTI em Fortaleza

Instituto Doutor José Frota, maior hospital de emergência do Ceará. (Foto: Arquivo G1)

União, estado do Ceará e município de Fortaleza devem apresentar até dia 28 de fevereiro um plano de ação, com prazos e procedimentos a serem adotados para resolver o problema da carência de Unidades de Terapia Intensiva (UTI) na capital cearense.

Presidente Dilma viaja nesta segunda-feira para Cuba


A presidente da República, Dilma Rousseff, viaja na tarde desta segunda-feira (30) a Cuba. Ela permanece no país até terça-feira (31).  Na quarta-feira (1°), ela tem compromissos no Haiti.

Jogador do Linense diz que árbitro pediu desculpas por lance que beneficiou o Corinthians


Um lance polêmico marcou a vitória do Corinthians sobre o Linense por 1 a 0 no Pacaembu, na tarde deste domingo. Aos 37min do primeiro tempo, quando o jogo estava 0 a 0, a arbitragem anulou um gol do time do interior ao assinalar falta de ataque do zagueiro Fabão sobre Danilo.

Mayara e Fael são indicados e se enfrentam no terceiro paredão do "BBB12"


Estreantes no paredão, Mayara e Fael foram escolhidos para se enfrentarem na terceira berlinda do "BBB12". Mayara recebeu o voto da líder Laisa e Fael foi o mais votado pela casa, com quatro indicações. A terceira eliminação do programa acontece na próxima terça-feira (31).

Após acidente em teatro, Danielle Winits recebe alta hospitalar


A atriz Danielle Winits recebeu alta hospitalar neste domingo (29) após sofrer um acidente durante a exibição do musical Xanadu, no Rio de Janeiro, na noite de sábado (28).

Asteroide do tamanho de um ônibus passa 'raspando' pela Terra

Passou bem pertinho

Um asteroide do tamanho de um ônibus - 11 metros de largura - passou 'raspando' pela Terra nesta sexta-feira, de acordo com cientistas da Nasa, a agência espacial americana. Denominado 2012 BX34, o astro passou a 59.044 quilômetros do planeta às 11h30 (horário de Brasília).

Twitter vai censurar conteúdo de usuários em certos países



 O Twitter vai começar a restringir mensagens de usuários em determinados países, renovando questões sobre a forma pela qual a plataforma social pretende lidar com as questões de liberdade de expressão à medida que expande rapidamente seu alcance mundial.

Universitária acha cocaína em livro comprado pela internet nos EUA

Sophia Stockton encontrou cocaína em um livro que comprou pela internet. (Foto: Reprodução/WPTV)

A universitária Sophia Stockton encontrou cocaína em um livro que comprou pela internet. A jovem, que estuda em uma universidade em Olathe, no estado do Kansas (EUA), estava folheando as páginas da obra quando achou um saquinho com pó branco, segundo a emissora "WPTV".

Engavetamento deixa 10 mortos e 18 feridos em estrada dos EUA

Acidente em rodovia da Flórida, nos Estados Unidos, deixou 10 mortos no domingo (29). (Foto: Phil Sandlin/AP)

Um acidente envolvendo pelo menos cinco veículos pesados e 10 carros de passeio deixou 10 pessoas mortas e 18 feridas no domingo (29) em uma rodovia nas proximidades de Gainesville, Flórida, nos Estados Unidos. Segundo autoridades locais, o engavetamento pode ter sido provocado pela falta de visibilidade na estrada.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Mulher morre quatro meses após receber rim de ex-marido em MS

Maria de Fátima se recupera após receber o rim do ex-marido, em Campo Grande, MS (Foto: Tatiane Queiroz/G1 MS)

Morreu no sábado (28), em Campo Grande, a mulher de 53 anos anos que recebeu um rim do ex-marido no ano passado. O transplante foi realizado no dia 20 de setembro na Santa Casa, e Maria Fátima Gomes viveu por mais quatro meses.

Adriana Lima desbanca Bündchen, mulher de Tom Brady, nos comerciais do Super Bowl


Gisele Bündchen pode ser a mulher do quarterback e estrela do New England Patriots, um dos times que estão na decisão da NFL, mas quando o assunto é publicidade no Superbowl, a queridinha dos EUA é outra brasileira:

Conheça os games mais esperados de 2012

'Diablo III', ainda sem data de lançamento, é um dos games mais aguardados do ano (Foto: Divulgação)

Com a atual geração de consoles trazendo games cada vez mais exigentes, 2012 promete ter títulos com gráficos, som e jogabilidade ainda maiores, principalmente com franquias conhecidas dos gamers.

Dono de 'maior esmeralda do mundo' vai preso, e leilão acaba sem lances

Regan Reaney mostra sua esmeralda nesta quinta-feira (26) (Foto: AP)

O dono da "maior esmeralda lapidada do mundo", Regan Reaney, foi preso neste sábado (28) na cidade canadense de Kelowna, na Columbia Britânica, em conexão com diversas acusações de fraude ocorridas em Ontario, também no Canadá. A informação foi noticiada por diversos veículos canadenses.

Mãe e filho morrem em acidente com ônibus, caminhão e moto no Ceará


Mãe e filho morreram em acidente na CE 187, entre os municípios de Ubajara e Ibiapina, Norte do Ceará, na tarde deste sábado (28), segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE). A colisão envolvendo um ônibus, um caminhão e uma moto ocorreu por volta das 15h.

Dançarina do Aviões do Forró desmaia após show em Salvador

Dnaçarina Raíssa passou mal logo após o show do Aviões do Forró na última noite de Festival de Verão (Foto: Giacomo Mancini/G1)

Uma das dançarinas do grupo Aviões do Forró desmaiou logo após o final do show da banda no Festival de Verão Salvador, neste sábado (28). A garota chegou aos bastidores carregada por uma pessoa da produção. Ela já estava desmaiada e foi levada para um dos camarins da banda de forró.

Mais de 200 são detidos após conflito entre polícia e indignados

O movimento chegou a queimar uma bandeira americana retirada de um prédio do governo em Oakland (Foto: Beck Diefenbach/AP)

Mais de 200 pessoas foram detidas na cidade americana de Oakland, Califórnia, na noite de sábado (28), após os confrontos registrados entre manifestantes e policiais, nos quais pelo menos três oficiais e um manifestante ficaram feridos.

Jovem pega 3 meses de cadeia após instalar câmera em banheiro feminino

Câmera foi encontrada por funcionário da cafeteria. (Foto: Reprodução)

Um jovem de 26 anos foi condenado a 89 dias de cadeia após instalar uma câmera escondida em um banheiro de uma cafeteria que fica perto da San Diego State University, no estado da Califórnia (EUA), segundo a emissora de TV "10 News".

sábado, 28 de janeiro de 2012

BOM DIA, VEJAM O RESULTADO DO 2º SORTEIO DA PROMOÇÃO RECARGA GRÁTIS.


FAÇA COMO HELDELANIA PARTICIPE DA PROMOÇÃO DO NOSSO BLOG E GANHE UMA RECARGA TOTALMENTE GRATUITA.

Praça da Igreja do Patrocínio as escuras


Boa parte da Praça onde estar localizada a Igreja do Patrocínio encontra-se as escuras, ontem durante uma missa por volta das 18:30h este era o cenário.

Guarda municipal de Sobral próxima de greve


Guardas Municipais estão em "pé de greve". As promessas se não forem cumpridas a "guarda municipal de Sobral, vai parar". Esse têm sido o discurso da  Associação dos Guardas Municipais e Agentes de Trânsito de Sobral - AGMATS.

Apreensão de animais silvestres no tráfico foi 20% maior no Ceará


O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) apreendeu pouco mais de seis mil animais silvestres, em 2011, 20% a mais do que em 2010. Foram feitas 378 autuações por tráfico de animais silvestres no Ceará, no ano passado.

Traficante FB é preso em São Paulo

Cartaz do Disque-Denúncia oferecia recompensa de R$ 10 mil por informações que levassem a encontrar traficante FB (Foto: Divulgação/Disque-Denúncia)

O traficante Fabiano Atanázio da Silva, conhecido como FB, foi preso por policiais da 25ª DP (Engenho Novo) na noite desta sexta-feira (27). Ele foi encontrado em Campos do Jordão, em São Paulo.

Mega-Sena acumulada pode pagar R$ 21,5 milhões neste sábado


O concurso 1.358 da Mega-Sena pode pagar um prêmio de R$ 21,5 milhões neste sábado. O sorteio das seis dezenas será realizado a partir das 20h pelo Caminhão da Sorteio estacionado na Praça das Bandeiras, na cidade de Santos (SP).

Seleção dos sonhos ou quase isso



A revista Sports Illustrated fez uma eleição diferente sobre quem são os melhores jogadores de futebol da história. Foram convidados dez jornalistas, que realizariam um draft, ao melhor estilo NBA ou NFL. Cada um dos participantes convocaria 16 atletas e montaria a sua equipe ideal.

Bens de vítimas de queda de prédios são desviados no Rio

Funcionário de empresa que trabalha em construção de museu vasculha bolsa no meio de entulho retirado de prédios

A falta de controle sobre os escombros retirados do local do desabamento dos três prédios no centro do Rio fez com que a zona portuária virasse ponto de garimpo.

2º Pré-Carnaval da FM Cidade de Cariré-CE


Hoje 28/01 a partir das 22:00h na quadra do Colégio Coronel Quirino Rodrigues.

Futebol ao vivo