sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Jogadora de vôlei de praia tem rosto desfigurado

Assim ficou o rosto de Morgan Beck depois do acidente que sofreu, quando jogava golfe com o marido Bode Miller (Foto: Reprodução Twitter)

"Agora não me sinto tão sexy". Foi com essa brincadeira que a jogadora norte-americana de vôlei de praia Morgan Beck falou sobre o acidente que deixou seu rosto desfigurado. Na quarta-feira dessa semana, ela estava num campo de golfe com o marido, o esquiador Bode Miller, que pelo visto não se dá com o esporte de Tiger Woods. Num momento de diversão, Miller errou uma tacada e a bolinha acertou o rosto de Beck, que levou 50 pontos. 

"Estou me sentindo melhor. Ainda não enxergo com olho esquerdo, mas já sinto meu rosto de novo", publicou ela no Twitter. Morgan Beck foi internada num hospital em San Diego e não corre mais o risco de ficar cega. O estrago só não foi maior porque na hora da tacada a jogadora estava usando óculos escuros, que amenizaram o impacto da tacada. 


Bode Miller é um dos principais nomes do esqui mundial. Ele é detentor de um ouro, três pratas e um bronze em Jogos Olímpicos de Inverno. Já Morgan Beck foi eleita uma das 25 mulheres mais sexys dos Estados Unidos em 2012.

Por Esporte Interativo | Yahoo! Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo