sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Titãs comemoram 30 anos de carreira no palco do Ceará Music


Os Titãs vão comemorar os 30 anos de carreira com o público do Ceará Music, em Fortaleza. Paulo Miklos, Sérgio Britto,Tony Belloto e Branco Mello estão previstos para encerrar a primeira noite do festival realizado no Marina Park Hotel. A banda vem com a turnê do disco
“Cabeça Dinossauro”, lançado em 1986 e um marco na história do grupo e do rock brasileiro.
Todas as 13 canções do terceiro disco da história dos Titãs vão ser tocadas durante o show. Os arranjos e a sequência das músicas com letras ácidas e diretas serão os mesmos em que aparecem no disco: “Cabeça Dinossauro”, “AA UU”, “Igreja”, “Polícia”, “Estado Violência”, “A Face do Destruidor”, “Porrada”, “Tô Cansado”, “Bichos Escrotos”, “Família”, “Homem Primata”, “Dívidas” e “O quê”.
O show também deve contar com outras músicas que vieram antes e depois de "Cabeça Dinossauro", como “Lugar Nenhum”, “O Pulso”, “Sonífera Ilha”, “Flores” e “A Melhor Banda de Todos os tempos da Última Semana”.
Reunião
Em 2012, "Cabeça dinossauro" também chegou às lojas reeditado em edição de luxo. O CD, agora duplo, inclui o álbum original e um disco-bônus com versões demo de todas as músicas. O destaque é a faixa inédita "Vai pra rua", que acabou ficando de fora do projeto — foi substituída por "Porrada". Durante este ano, integrantes remanescentes do Titãs, seguem em turnê celebrando os 30 anos do conjunto.

Do G1 CE



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo