domingo, 14 de outubro de 2012

Caos marca terceiro show de Rebeldes em Salvador, que quase termina em tragédia

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121014004307.jpg

Aconteceu neste sábado (13) o terceiro show da banda Rebeldes em Salvador (BA), o primeiro após o fim da novela "Rebelde".
 
Mas o que era pra ser diversão para milhares de fãs, acabou virando um caos e quase terminou em tragédia.
 
Primeiro a multidão invadiu o “front-stage”, local na parte frontal do palco que estava sendo comercializado por 200 reais. As pessoas que compraram o ingresso nesta área para ter mais conforto e segurança se misturaram com o restante do público e nada foi feito pela produção para corrigir o erro.
 
Além disso, vários fãs passaram mal, desmaiaram e alguns foram pisoteados.
 
Nos bastidores, mais descaso por parte da produção do evento. A imprensa foi destratada, não teve direito a fazer entrevistas com os cantores e somente pôde tirar uma foto do grupo. 
Neste momento, a atriz e cantora Lua Blanco chegou a fazer uma cara de espanto. Os próprios integrantes não entenderam o motivo de não poderem dar entrevistas aos demais veículos que ali estavam presentes. Só uma equipe da TV Record foi atendida.
 
Alguns repórteres chegaram a ser ameaçados por seguranças da organização.
 
Segundo informações, o fotógrafo do jornal "Correio" foi agredido por um segurança e tomou um soco no rosto.
 
Ao longo do show, as vaias dos fãs foram mais que frequentes. Em vários momentos, o público vaiou os próprios cantores. Um deles aconteceu por conta do beijo que não houve entre o ex-casal Lua Blanco e Arthur Aguiar.
 
A desorganização foi tão grande que sobrou inclusive para alguns famosos. A cantora Carla Perez, por exemplo, que compareceu ao evento com seus dois filhos, foi impedida de entrar no camarote e não teve acesso aos Rebeldes.
 
No final da apresentação, mais vaias quando Micael Borges anunciou que a banda voltará para Salvador em janeiro para mais um show. 
Estimado em 10 mil pessoas, o público certamente não ficou contente com o terceiro show de Rebeldes na cidade e não quer mais outro. 

natelinha.uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo