domingo, 17 de junho de 2012

Veja lista com flagrantes bizarros registrados no trânsito

Motorista foi flagrado pendurado na porta de seu carro enquanto trafegava por uma estrada movimentada. (Foto: Reprodução)

Na semana passada, um vídeo que mostra um motorista pendurado na porta de seu carro enquanto trafegava por uma rua movimentada em Chogqing, na China, ganhou destaque na internet.
Abaixo,  outros casos flagrantes do trânsito.
No dia 6 de novembro de 2010, um motorista foi flagrado carregando um cavalo no banco de trás do veículo em uma rodovia ao sul de Topeka, no estado do Kansas (EUA). (Foto: Reprodução)
No dia 6 de novembro de 2010, um motorista foi flagrado carregando um cavalo no banco de trás do veículo em uma rodovia ao sul de Topeka, no estado do KansasNo dia 8 de junho deste ano, um motorista chinês se recusou a parar e dirigiu por alguns metros com um policial sobre o capô. (Foto: Reprodução) No dia 8 de junho deste ano, um motorista chinês se recusou a parar e dirigiu por alguns metros com um policial sobre o capôNeste ano, uma motorista foi flagrada com um prato de comida enquanto dirigia em uma avenida movimentada em Los Angeles, no estado da Califórnia (EUA). (Foto: Reprodução) Neste ano, uma motorista foi flagrada com um prato de comida enquanto dirigia em uma avenida movimentada em Los Angeles, no estado da Califórnia Em maio deste ano, o americano Jerald Reiter, de 55 anos, foi preso dirigindo alcoolizado no condado de Dubuque, no estado de Iowa (EUA), enquanto levava sua zebra de estimação no banco de passageiro. (Foto: Reprodução) Em maio deste ano, o americano Jerald Reiter, de 55 anos, foi preso dirigindo alcoolizado no condado de Dubuque, no estado de Iowa (EUA), enquanto levava sua zebra de estimação no banco de passageiro.Em abril de 2011, um motorista bêbado foi preso após ser flagrado dirigindo sem uma das rodas em uma estrada no condado de  Pierce, no estado de Washington (EUA).  O homem dirigiu por mais de 15 quilômetros sem uma das rodas. (Foto: Reprodução) Em abril de 2011, um motorista bêbado foi preso após ser flagrado dirigindo sem uma das rodas em uma estrada no condado de Pierce, no estado de Washington (EUA). O homem dirigiu por mais de 15 quilômetros sem uma das rodas.Em maio deste ano, um motorista russo foi flagrado dirigindo com a tampa do capô do carro levantada, o que atrapalhava sua visão.  (Foto: Reprodução) Em maio deste ano, um motorista russo foi flagrado dirigindo com a tampa do capô do carro levantada, o que atrapalhava sua visão.Do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo