sexta-feira, 8 de junho de 2012

Tabloide afirma que Travolta teve caso com piloto por seis anos

Rumores a respeito da orientação sexual do ator têm crescido a cada dia . Foto: The Grosby Group

Rumores a respeito da orientação sexual do ator têm crescido a cada dia 
Depois das acusações de assédio sexual feitas por dois massagistas, uma ex-secretária de John Travolta resolveu fazer revelações bombásticas a respeito do ator. De acordo com entrevista publicada pelo tabloide norte-americano National Enquirer com Joan Edwards,
sua ex-secretária, o astro teve um caso com o piloto Doug Gotterba ao longo de seis anos. O conteúdo da reportagem, que chega às bancas na sexta-feira (8), foi publicado pelo siteRadar Online.
"Conheci Doug na época em que nós dois trabalhávamos para John. Ele é um sujeito maravilhoso, ainda somos bons amigos e ele me disse que John era gay e que eles tiveram um relacionamento sexual", afirmou a profissional, secretária de Travolta entre os anos de 1978 e 1994. "Claro que eu sabia da orientação sexual de John. Isso nunca me incomodou."
E o suposto romance entre patrão e empregado encontrou outras vozes para ser confirmado. Robert Britz, homem que teria se envolvido com Gotterba após o relacionamento com o astro, confirmou a história e ainda garantiu ter visto um vídeo pessoal de cerca de dois minutos no qual os dois aparecem juntos em um quarto de hotel.
"Doug me disse desde o começo que havia tido um relacionamento homossexual com John Travolta nos anos 1980. Ele disse que era comum John agarrar seus genitais e que não ligava para isso porque trabalhar com John era lucrativo. No entanto, depois de alguns anos eles foram se afastando, pois, com o tempo, Doug passou a sentir repulsa por ele", afirmou, citando o ganho de peso e a grande quantidade de pelos do ator entre os principais fatores para isso.
Ainda segundo a publicação, a orientação sexual de Travolta é um fato conhecido há anos em Hollywood. De acordo com a biografia John Travolta: Back in Character, lançada em 1997 por Wensley Clarkson, produtores procuraram inclusive inventar um namoro entre ele e a então adolescente de 16 anos Brooke Shields na ocasião, com o intuito de melhorar sua imagem e abafar os rumores em relação ao assunto.
O ator é casado com Kelly Preston desde 1991.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo