terça-feira, 19 de junho de 2012

Prédio com rachadura de 15 metros é interditado no Centro de SP


Um prédio da região central de São Pauloestá com uma rachadura de cerca de 15 metros de extensão desde a tarde desta segunda-feira (18). O local precisou ser esvaziado e interditado. Parte do forro do teto de um restaurante que funciona no local,
no número 355 da Avenida Brigadeiro Luís Antônio, caiu. O incidente aconteceu por volta das 13h40.
Duas equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser enviadas para o endereço. De acordo com a corporação, nenhum cliente foi atingido e não houve registro de vítimas.
A Defesa Civil da cidade também foi acionada. Técnicos da Subprefeitura da Sé foram até o local para avaliar os danos causados ao prédio. Segundo o órgão, o dano foi causado por uma movimentação de terra em uma obra no terreno ao lado. O responsável pela obra e proprietário do terreno foi intimado a fazer o escoramento do prédio vizinho. Além disso, ele foi notificado a apresentar a licença do serviço que realizava.
Por volta das 18h, uma das faixas da avenida no sentido Centro permaneciam interditadas.  O trânsito na região estava congestionado no horário. Não havia previsão para a liberação total da via.
Do G1 SP

Um comentário:

  1. OLha, me dá medo de ver esa situação, pois trabalho num aescola que não estpá muito diferente não.As rachaduras começam no primeiro andar e seguem ate o 5 andar,A escola não tem saida de emergencia, não tem extintores.tem varias salas co amonstoados de carteiras velhas. ... as avigas estão tortas desde o primeiro andar e já se ve os ferros saindo p fora.... Não tem segurança nenyjma .. sem contra as pardes que falatm ate pedaços.E o governador de minas nos colocou lá porque precisa de dinehiro p politica e não quer construir um predio para aesola.O corpo de bombeiros já feza vistorias enada foi feito...talvez estejam esperando a moret edssas mais de 2000 mil pessoas.Essa escola se Cham EStevão de OLIveira e fica na parte nobre de JUiz de fora,centro da cidade, nº 436, rua oscar vidal

    ResponderExcluir

Futebol ao vivo