quinta-feira, 14 de junho de 2012

PRB define eleição em Sobral


O presidente do PRB de Sobral, Oman Carneiro, reuniu, em seu Rancho Flash, na noite de ontem (13) todos os pré-candidatos a vereadores, na eleição de outubro próximo, que devem ter seus nomes homologados, em convenção partidária, no final desse mês. Após a reunião ficou evidenciado que o PRB deve ser a sigla partidária com mais nomes na disputa eleitoral desse ano – sendo confirmados na reunião, dezoito (18) pré-candidatos.
Oman (PRB) ratificou aliança majoritária que formalizará, nas convenções, com o prefeito Veveu Arruda (PT) e abriu a reunião para manifestação de todos os pretensos candidatos para se posicionarem quanto à coligação proporcional que deve o PRB participar.
Todos com direito a palavra e voto em relação as coligações, eis que surgiu dois cenários aceitáveis.
Com uma enorme maioria prevaleceu a ideia de que o PRB não coligue com nenhum partido na proporcional – marchando só para vereador. Já a segunda tese é de que se tiver de coligar, os pré-candidatos aceitam coligar na proporcional com o Partido dos Trabalhadores.
Segundo o presidente Oman (PRB) na conversa em que terá com o prefeito Veveu (PT) nos próximos dias, somente as duas alternativas serão apresentadas. “ Uma outra alternativa que não seja essas duas, só será aceita se for por todos os filiados do PRB, em uma possível reunião futura, antes das Convenções”, afirma Oman.

Fonte:Sobral de Prima


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Futebol ao vivo